Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

#712459 George S Patton Jr., general famoso da 2° Guerra mundial uma vez foi questionado o que ele pensava do seu rival, o campo britânico marechal Montgomery. Patton Replicou, " Ele é o melhor general que eu já tive. Mas ele está mais interessado em não perder do que em ganhar. Infelizmente para muitos Homens, esta é sua atitude para com as mulheres. Eles andam na casca dos ovos, cuidadosos o quanto puderem, na esperança de esperar não cometer nenhum erro.

Se você quer ter um poder DINAMICO com as mulheres, comece a focalizar no que você quer, e o que você está fazendo, não faça o que você pode perder ou o que irá acontecer se você não ganhar. Claro, dê uma olhada nos riscos. Mas não focalize neles.

Focalize no que você deseja. O que você estará usufruindo com aquela mulher que você quer? O que você verá? O que você ouvirá? O que você sentirá em seu corpo?

Estes são os tipos de questões que deixarão você excitado e animado para ganhar, ao invés de servir como um perdedor. Mesmo se você sabe que tem alguma competição você será capaz de dar o seu melhor tiro, pois seu maior foco será no seu efeito.
RESUMINDO
OLHE NO QUE VOCÊ PODE PERDER MAS FOCALIZE NO QUE VOCÊ QUER GANHAR.
FIKA A DICA CREIO QUE SERA DE GRANDE AJUDA. :ae
pece094

Veterano - nível 9

#712523 É como dizem "Perca tudo e não tenha mais nada a perder"
Galera tem que entender que pra ir pra cima da mulher tem que ta convicto de que ela vai te querer...
Se for com medo de perder ela percebe a insegurança eaaí.. já era meu amigO!

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

pece094 escreveu:É como dizem "Perca tudo e não tenha mais nada a perder"
Galera tem que entender que pra ir pra cima da mulher tem que ta convicto de que ela vai te querer...
Se for com medo de perder ela percebe a insegurança eaaí.. já era meu amigO!

e isso mesmo cara assim que tem que ser. :ae