Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeoFer7

Aprendiz

#906260 Entrei na comunidade PUA faz um ano, e desde então venho tendo bons resultados com as Hbs...Acontece que estou com um problema que esta me deixando realmente muito pra baixo, e abalado.
Não consigo tirar da minha cabeça uma Hb que fiquei faz 6 meses , e agora ela esta ficando com meu melhor amigo , mas ele nao sabe que eu gosto dela, claro...Li tudo que podia, me envolvi com outras, mas essa nao sai da minha cabeça de jeito nenhum, e isso ja faz muito tempo... E pra completar com esse,todos os meus amigos , com excessão de uns 3 estao namorando ou em um relacionamento quase sério...Me sinto sozinho e incapaz de arrumar alguém que realmente gosto e o pior é que agora a Hb que eu nao consigo esquecer e meu amigo estao estudando na mesma sala que eu.
Enfim , isso foi mais um dasabafo, ja que nao falei disso pra ninguem e sinto como se fosse algo preso em mim e que tenho que disfarçar e fingir que nao estou nem ai, vejo aqui como o único lugar que posso falar disso e talvez contar com a opnião de mais experientes, ja que ate mesmo por nao parecer um fracassado , nao falei pra mas ninguém, sempre passei a ilusão pros outros de que era muito desapegado, pegador...Mas só tenho mentido pra mim mesmo e sofrendo internamente nesse ultimos seis meses.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#906277 Isso é mais comum do que se imagina.
O mundo PUA, assim como qualquer outra coisa, trás vantagens e desvantagens. Uma delas é que pode aparecer uma mulher bacana na sua vida e você perdê-la, pois está em um momento que prioriza mais a "pegação". Mas tem uma vantagem, ao evoluir você terá novas oportunidades com mulheres bacanas.

O que você deve refletir, e todos os membros do fórum, é que se realmente você quer ter todas as mulheres, ou ter uma que valha por todas. Ambas as escolhas são boas, eu particularmente prefiro ter uma única mulher, estar em um bom relacionamento. Pegação demais prejudica, você começa a viver em função disso e esquece de outras áreas igualmente importantes.

No seu caso em particular, veja que perdeu a oportunidade com essa garota, seu amigo aproveitou, a vida é assim! Seja homem, siga em frente e por mais que demore você irá esquecê-la.
Kohnarik

Veterano - nível 5

O mundo PUA, assim como qualquer outra coisa, trás vantagens e desvantagens. Uma delas é que pode aparecer uma mulher bacana na sua vida e você perdê-la, pois está em um momento que prioriza mais a "pegação".

Não necessariamente, mas as pessoas só percebem o valor da pessoa quando ela vai embora.

Criador do tópico

LeoFer7

Aprendiz

#906346 [quote="DocHolliday"]Isso é mais comum do que se imagina. O mundo PUA, assim como qualquer outra coisa, trás vantagens e desvantagens. Uma delas é que pode aparecer uma mulher bacana na sua vida e você perdê-la, pois está em um momento que prioriza mais a "pegação". Mas tem uma vantagem, ao evoluir você terá novas oportunidades com mulheres bacanas. O que você deve refletir, e todos os membros do fórum, é que se realmente você quer ter todas as mulheres, ou ter uma que valha por todas. Ambas as escolhas são boas, eu particularmente prefiro ter uma única mulher, estar em um bom relacionamento. Pegação demais prejudica, você começa a viver em função disso e esquece de outras áreas igualmente importantes. No seu caso em particular, veja que perdeu a oportunidade com essa garota, seu amigo aproveitou, a vida é assim! Seja homem, siga em frente e por mais que demore você irá esquecê-la.[/q É cara, uma hora se torna exaustivo ficar so pegando e nunca se envolver de um modo serio...As coisas fazem muito mas sentido quando tem alguem que realmente gosta de você, e que voce tambem gosta dessa pessoa.O que é quase impossivel de se achar nessas baladas da vida. Parece agora que só o tempo vai me fazer esquecer, porque sair por ai pegando todas pra mim é o mesmo que nada...A única coisa que ao longo da minha vida eu ja vi que realmente da jeito é se apegar a outra de verdade,coisa que nao acontece de uma hora pra outra.