Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#887603 Em uma noite na balada é normal tomar mais foras ou dar mais KC's para os praticantes do Direct ? Difere entre iniciante e experiênte, ou ambos tomam mais foras que KC's ? Qual seria sua média em abordagem direct na balada no quesito KC em abordagem ?
~Stifler

Aprendiz

#887607 Vixi brother vai se acostumando por que direct na balada, os foras em massa é inevitável. Mas foda-se os foras o importante é ter historia pra contar haha , os jogadores experiente tem uma porcentagem de sucesso a mais que o iniciante isso é certeza , e lá o importante é a bl,e a confiança que você traz tanto com movimentos e o tom da voz, Lá o sistema das mulheres são visual -> ver , então se num for bonito,use e abuse do estilo.
Eu tomo 1 ou 2 foras pra um KC.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
Über

Veterano - nível 3

#887622 Não curto direct game, é muito all in. No direct game a pegada é muito superficial, não vai ser o teu conteúdo que vai salvar tua alma do purgatório. Direct, na minha modesta opinião, é recomendada para quem tem uma excelente aparência. Claro que uma boa BL ajuda, e muito, mas não adianta ter a melhor BL do mundo se você faz o arquétipo nerd.

Se tu tiver uma boa aparência, ótimo, direct game é um excelente catalisador, além de não requerer o trabalho que se exige de um indirect. Mas se tu for feioso como eu, vai ter que compensar essa "escassez de beleza" com outros atributos, seja se mostrando uma pessoa divertida, inteligente, espontânea etc.

Por isso, o resultado com o direct depende da pessoa que o emprega em suas sarges.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
Über escreveu:Não curto direct game, é muito all in. No Direct game a pegada é muito superficial, não vai ser o teu conteúdo que vai salvar tua alma do purgatório. Direct, na minha modesta opinião, é recomendada para quem tem uma excelente aparência. Claro que uma boa BL ajuda, e muito, mas não adianta ter a melhor BL do mundo se você faz o arquétipo nerd. Se tu tiver uma boa aparência, ótimo, direct game é um excelente catalisador, além de não requerer o trabalho que se exige de um indirect. Mas se tu for feioso como eu, vai ter que compensar essa "escassez de beleza" com outros atributos, seja se mostrando uma pessoa divertida, inteligente, espontânea etc. Por isso, o resultado com o Direct depende da pessoa que o emprega em suas sarges.

Eu vou ter que discordar. Não considero por exemplo o BadBoy um cara boa pinta. Acho que se você se vestir bem e se comportar como um Alfa na balada o Direct tende a ter um bom efeito. Aparência é muito mais do que beleza, é postura, é como se veste e como você age. Mas vindo ao tema do tópico, cara, é normal tomar muito fora em Direct, até pra quem tem boa aparência. Em balada não há muita margem pra sondagem, o jogo é mais curto, principalmente no Direct, sendo assim o risco é maior. Eu costumo pensar que quantos mais foras eu tomar melhor, mais treinado em relação ao "AA" eu fico. Então encare foras com naturalidade pois fazem parte do jogo.
DecoNicolau - MEMBRO EXCLUSIVO
#887875 Irmão night se tu não quiser tomar fora, ñ vai pra night pq sempre tu vai levar.
Eu sou adepto ao direct game/natural, único problema desse estilo que vocÊ se arrisca muito pq é o seguinte mulher só vai de dar brecha pra conversar se ela gostar de vc se ñ esquece ela nem vai de ouvir.
Minha próxima night vou no indirect ve qq acontece, mesmo eu achando que não mudaria muita coisa pois em boate por mais que tu use o indirect no fundo a mulher sabe que vc abordou ela pq tu quer pegar.
Eu gosto de usar é os metodos do indirect: neg/pushandpull/C&F e abordar duas mulheres e da ideia nas duas pra deixar elas doidas, porém direct é arriscado a probabilidade de tomar fora é enorme.
Abraços