Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cowboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#919668 Oi pessoal!
Agradeço desde já a atenção daqueles que se dedicarem a ler meu tópico.
Então, sou iniciante no PU ainda, mas apesar disso tenho tido alguns sucessos...mas de um jeito bem Indirect, daqueles que parece que não vai mas nos 45 do segundo tempo dá o close! hahaha!
Porém to com muita dificuldade com uma HB9 bem mais jovem que conheci em um evento em um evento em que eu era convidado e ela ouvinte. A menina me adicionou no face e choveu IDI. O problema é que ela além de ainda estudar faz cursinho à tarde e quase não tem tempo pra nada, aí o jogo fica todo por whats e face e acho perigoso a peteca cair. Consegui encontrar ela uma única vez, mas só pra almoçar e tivemos pouco tempo...ela demonstrou gostar, tentou se qualificar usando uma história de como ela sempre foi precoce e tal, mas no fim não encontrei momento pro KC (como disse, sou meio lerdo ainda).
Agora to de novo preso no whats e sem saber exatamente o que fazer, não quero ficar convidando ela pra algo o tempo todo pra não parecer desesperado, mas também não quero esperar muito pra não esfriar, então to meio que cozinhando a criatura, tentando demonstrar valor contando algumas histórias da faculdade, mas acho que cheguei numa encruzilhada da qual não sairei sem ajuda. Então estou recorrendo a vcs, haha!

Obrigado de novo e tudo de bom a todos!
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#919672 Eu não tou conseguindo enxergar só falta de tempo. Talvez ela não esteja tão interessada ou por ser jovem esteja um pouco insegura de encarar um encontro com um cara mais velho.

Ela não pode sair a noite? Finais de semana? Já cogitou sair com ela depois do cursinho pra tomar um sorvete?
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919676 Salve Cowboy! Beleza parceiro?