Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cowboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#919668 Oi pessoal!
Agradeço desde já a atenção daqueles que se dedicarem a ler meu tópico.
Então, sou iniciante no PU ainda, mas apesar disso tenho tido alguns sucessos...mas de um jeito bem Indirect, daqueles que parece que não vai mas nos 45 do segundo tempo dá o close! hahaha!
Porém to com muita dificuldade com uma HB9 bem mais jovem que conheci em um evento em um evento em que eu era convidado e ela ouvinte. A menina me adicionou no face e choveu IDI. O problema é que ela além de ainda estudar faz cursinho à tarde e quase não tem tempo pra nada, aí o jogo fica todo por whats e face e acho perigoso a peteca cair. Consegui encontrar ela uma única vez, mas só pra almoçar e tivemos pouco tempo...ela demonstrou gostar, tentou se qualificar usando uma história de como ela sempre foi precoce e tal, mas no fim não encontrei momento pro KC (como disse, sou meio lerdo ainda).
Agora to de novo preso no whats e sem saber exatamente o que fazer, não quero ficar convidando ela pra algo o tempo todo pra não parecer desesperado, mas também não quero esperar muito pra não esfriar, então to meio que cozinhando a criatura, tentando demonstrar valor contando algumas histórias da faculdade, mas acho que cheguei numa encruzilhada da qual não sairei sem ajuda. Então estou recorrendo a vcs, haha!

Obrigado de novo e tudo de bom a todos!
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#919672 Eu não tou conseguindo enxergar só falta de tempo. Talvez ela não esteja tão interessada ou por ser jovem esteja um pouco insegura de encarar um encontro com um cara mais velho.

Ela não pode sair a noite? Finais de semana? Já cogitou sair com ela depois do cursinho pra tomar um sorvete?
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919676 Salve Cowboy! Beleza parceiro?

Bom , se a garota tem dado IDIs virtualmente , sem dúvidas tem algum interesse em ti. O problema dela é provavelmente estar estudando muito, e pode estar receosa em perder o foco se ela vier a ter um relacionamento contigo.
Já deve ter encontrado algum ponto em comum com ela. Use isso a seu favor! Se gostam de caminhar ou correr, porque não a convida para uma dessas em algum horário livre? Pode argumentar que é para ajudá-la a relaxar um pouco.

Sucesso brow!!!!!
Roco

PUA EXPERT

#919693 Fala cowboy10.

Questões assim são interessantes. Cara, eu diria pra vc chamar ela pra sair pra algum lugar onde é mais fácil de se ter o KC. Tipo Sexta ou Sábado a noite, num bar, pub, boate ou até cinema mesmo. Mas o ideal é jogar a ideia e deixar que ela também dê seus pulos, mulher quando quer não tem cursinho, faculdade ou trabalho que impeça o encontro.

E outra coisa, eu até deixo passar o almoço, mas cara, só por ser mais velho vc já tem um certo controle sobre a interação, tenha atitude mais atitude para o KC.

Grande abraço.

Criador do tópico

cowboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#919826 Muito obrigado pelos comentários pessoal!
Mas ontem dei uma pressionada e ela falou que não queria mais, que ainda gostava do ex e que acha que tava procurando ele em mim....
Fica a lição, paixonite mesmo quando começa certo acaba errado! Haha!
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#919829 Justamente como previ, falta de interesse. Aula, cursinho e afins não seriam o bastante pra atrapalhar ela, caso realmente estivesse interessada. Enfim, meu velho... como você mesmo disse, fica aí a lição. Ao meu ver você acabou fazendo bem (sem querer) em não ter dado o KC no almoço. Analisando friamente depois de toda a interação, um beijo poderia confundir ainda mais os sentimentos dela e gerar um remorso de compra da parte dela que levasse ao ponto de ela até se bloquear contigo.

Se você quiser, ainda pode alimentar essa interação, mas sem criar expectativas para evitar frustrações. Como? Jogue a bola pra frente, vá conhecer outras mulheres, mas vez ou outra se faça presente. Manda uma mensagem texto, uma mensagem de voz no whatsapp ou ligue pra ela pra saber como ela tá, depois simplesmente corte a conversa e diga que tá ocupado e que foi bom falar com ela. Porque isso? Em breve essa confusão de sentimentos pelo ex vai começar a se resolver e a atração que ela já sentiu por você pode vir a ganhar outra forma mais interessante, desde que você esteja presente na mente dela.

Mas como eu disse, não crie expectativas quanto a isso, tente fazer da maneira mais desapegada de resultados possível, enquanto isso vá conhecer outras mulheres.