Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#255700 Vamos lá galera me indiquem bons livros de PU além desses aí que eu já tenho:
- Bad Boy Inner Game (Lido)
- Bad Boy Linguagem corporal (Lido)
- Bad Boy Lifestyle (Preciso Ler)
- Fluxograma PUA (Ainda Não Li)
- Mysterymethod (Já lido)
- O Jogo (Ainda não Li)
- Seduction Comunity Sucks (Comecei à ler)
- O Livro Nego (Ainda não Li)
- Neil Strauss: O desafio StyleLife (Tenho que começar Denovo)
- Pesuasão PNL Hipnose Aplicada (Comecei à Ler)

São bons, mas preciso dar uma melhorada nas minhas habilidades de PU.

OBS: Se puder, passe o Link para Download!

Obrigado à todos que me ajudarem.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#255779 Depois de ler tudo isso, você só vai melhorar indo a campo. Faça o Desafio stylelife. Se continuar lendo tanto material, logo vai ficar confuso e com idéias conflitantes.

Abraço
Shadow
razec

Aprendiz

#255937 Velho, te garanto que tu leu o necessário. Leu de tudo pelo que vi, desde BL até o conceito dos tipos de abordagens e inner game. Agora vá praticar que vale mais que todos esses livros ai. O aprendizado que terás a cada abordagem feita vale ouro cara. Pegue seus resultados, anote-os, faça uma análise de erros e acerto e procure possíveis soluções para a correção desses erros.

Abraço.

Razec.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
razec escreveu:Velho, te garanto que tu leu o necessário. Leu de tudo pelo que vi, desde BL até o conceito dos tipos de abordagens e inner game. Agora vá praticar que vale mais que todos esses livros ai. O aprendizado que terás a cada abordagem feita vale ouro cara. Pegue seus resultados, anote-os, faça uma análise de erros e acerto e procure possíveis soluções para a correção desses erros.

Abraço.

Razec.

siga isso que Razec falou,
explore o livro ao maximo, quando ter certeza que aprendeu tudo que ele podia passar e era util para você, só assim passe para o próximo!