- 16 Out 2014, 20:08
A poucas horas recebi um telefonema:
“Cara, acabou de vez...”
Foi meu primo, que depois de idas e vindas com a namorada decidiu terminar de vez. Fiquei feliz por ele, pois ela era uma verdadeira bruxinha! Ele ainda queria continuar mas não estava mais aguentando seus jogos e mentiras cada vez mais pesados. Cada dia mais me convenço que N. Alita é de um realismo assustador...
Eu cheguei a relatar ha um tempo atrás algumas coisas referentes aos jogos que ela fazia com ele, e a situações inusitadas pelas quais ela o fazia passar, como a excelente jogadora que era. E estou disponibilizando aqui algo que pode ajudar muito no quesito jogos femininos, no que diz respeito a observação de situações reais.
Ele está triste (Natural, mas creio que seria pior o "estrago" se não tivesse lhe dado algumas dicas de coisas que aprendi com alguns mestres), pois ela é bonita, envolvente e ele desenvolveu sentimentos por ela, mas como diz o ditado: “Melhor só do que mal acompanhado”. Esse foi o rito para libertar meu primo da Matrix!
Lendo vocês vão entender...
20 de Junho: Bar e Face... Desrespeito?
bar-face-desrespeito-t93718.html?hilit=primo
30 de Junho: Meu primo e a questão do desrespeito feminino (parte 2)
meu-primo-questao-desrespeito-feminino-parte-t93974.html?hilit=primo
2 de Julho: Meu primo, papo de homem...
meu-primo-papo-homem-t94024.html?hilit=primo
25 de Julho: A noite em que perdi o controle!
noite-que-perdi-controle-t94498.html?hilit=primo
12 de Setembro: Jogo fatal... A possível fúria de uma fêmea selvagem
jogo-fatal-possivel-furia-uma-femea-selvagem-t95440.html?hilit=primo
Abraço!
“Cara, acabou de vez...”
Foi meu primo, que depois de idas e vindas com a namorada decidiu terminar de vez. Fiquei feliz por ele, pois ela era uma verdadeira bruxinha! Ele ainda queria continuar mas não estava mais aguentando seus jogos e mentiras cada vez mais pesados. Cada dia mais me convenço que N. Alita é de um realismo assustador...
Eu cheguei a relatar ha um tempo atrás algumas coisas referentes aos jogos que ela fazia com ele, e a situações inusitadas pelas quais ela o fazia passar, como a excelente jogadora que era. E estou disponibilizando aqui algo que pode ajudar muito no quesito jogos femininos, no que diz respeito a observação de situações reais.
Ele está triste (Natural, mas creio que seria pior o "estrago" se não tivesse lhe dado algumas dicas de coisas que aprendi com alguns mestres), pois ela é bonita, envolvente e ele desenvolveu sentimentos por ela, mas como diz o ditado: “Melhor só do que mal acompanhado”. Esse foi o rito para libertar meu primo da Matrix!
Lendo vocês vão entender...
20 de Junho: Bar e Face... Desrespeito?
bar-face-desrespeito-t93718.html?hilit=primo
30 de Junho: Meu primo e a questão do desrespeito feminino (parte 2)
meu-primo-questao-desrespeito-feminino-parte-t93974.html?hilit=primo
2 de Julho: Meu primo, papo de homem...
meu-primo-papo-homem-t94024.html?hilit=primo
25 de Julho: A noite em que perdi o controle!
noite-que-perdi-controle-t94498.html?hilit=primo
12 de Setembro: Jogo fatal... A possível fúria de uma fêmea selvagem
jogo-fatal-possivel-furia-uma-femea-selvagem-t95440.html?hilit=primo
Abraço!