- 15 Jul 2012, 23:22
E aêêêêê seus comedores de puta manca!
Como vocês estão?
Fiquei algumas semanas sem relatar porque venho agora contar uma grande novidade!
Esses dias recebi uma MP perguntando se beleza influencia muito no jogo da sedução.
Outro dia recebi uma MP dizendo que meu jogo de sedução só dá certo porque sou bonito.
Preferi tomar como um elogio.
Outro dia também recebi uma MP, com um PU me perguntando se por ele ser gordo, isso atrapalha na sedução.
Vire e mexe recebo MP´s com o pessoal me pedindo dica de moda, beleza, higiene, malhação...
Pensando sobre o assunto, resolvi juntar o útil ao agradável.
Por que não dar dicas sobre o assunto e ao mesmo tempo entrar em forma?
Melhor, usar tudo isso como motivação!
Vocês também vão poder postar suas fotos, detalhando metas, dando dicas e usando tudo isso como motivação também.
Foi aí que eu criei a minha mais nova invenção:
(não sei por que diabos não deixaram eu colocar o link, mas é só tirar os espaços e acrescentar ".com" ... tem na minha assinatura também)
" c o j e c s e m f o r m a . w o r d p r e s s "
Vou deixar bem claro que não sou médico e não vou dar receitas pra vocês entrarem em forma.
Vou simplesmente detalhar o que estou tomando, comendo, bebendo...
Pretendo postar também dicas sobre beleza & moda.
Vou contar muito sobre a minha história de vida e meu cotidiano.
Tenho certeza que muitos vão se identificar!
Pretendo falar sobre tudo. Não se limitar só a "entrar em forma".
Vários coisas acontecem enquanto estamos executando um projeto!
E a maioria das coisas que vão acontecer, eu vou postar no blog.
Aguardo a participação de todos.
Entrem nem se for pra mandar um "Ok".
Essa é a retribuição que espero de vocês por todos os relatos e artigos escritos até hoje.
Como vocês estão?
Fiquei algumas semanas sem relatar porque venho agora contar uma grande novidade!
Esses dias recebi uma MP perguntando se beleza influencia muito no jogo da sedução.
Outro dia recebi uma MP dizendo que meu jogo de sedução só dá certo porque sou bonito.
Preferi tomar como um elogio.
Outro dia também recebi uma MP, com um PU me perguntando se por ele ser gordo, isso atrapalha na sedução.
Vire e mexe recebo MP´s com o pessoal me pedindo dica de moda, beleza, higiene, malhação...
Pensando sobre o assunto, resolvi juntar o útil ao agradável.
Por que não dar dicas sobre o assunto e ao mesmo tempo entrar em forma?
Melhor, usar tudo isso como motivação!
Vocês também vão poder postar suas fotos, detalhando metas, dando dicas e usando tudo isso como motivação também.
Foi aí que eu criei a minha mais nova invenção:
(não sei por que diabos não deixaram eu colocar o link, mas é só tirar os espaços e acrescentar ".com" ... tem na minha assinatura também)
" c o j e c s e m f o r m a . w o r d p r e s s "
Vou deixar bem claro que não sou médico e não vou dar receitas pra vocês entrarem em forma.
Vou simplesmente detalhar o que estou tomando, comendo, bebendo...
Pretendo postar também dicas sobre beleza & moda.
Vou contar muito sobre a minha história de vida e meu cotidiano.
Tenho certeza que muitos vão se identificar!
Pretendo falar sobre tudo. Não se limitar só a "entrar em forma".
Vários coisas acontecem enquanto estamos executando um projeto!
E a maioria das coisas que vão acontecer, eu vou postar no blog.
Aguardo a participação de todos.
Entrem nem se for pra mandar um "Ok".
Essa é a retribuição que espero de vocês por todos os relatos e artigos escritos até hoje.