Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#779612 Uma dúvida danada galera, espero que me ajudem. Conheci uma HB9, linda , 22 anos, já formada, publicitária, rica, fala um monte de lingua aí, vida nos eixos. Já eu enfrentei alguns problemas na minha vida, vivia na tristeza e todo aquele lance que alguns de vocês devem conhecer, problemas pessoais, e teve doença na família, tudo isso e eu estava sem um norte, ano passado com 21 anos que começei trabalhar e entrei na faculdade e estou aprendendo inglês, realmente estou tomando um rumo, a vida é outra para mim, larguei o trabalho na minha cidade e vou em busca de uma outra vida na cidade vizinha a minha onde eu estudo. Bom onde eu quero chegar é o seguinte, depois que conheci ela, peguei contato e converso com ela online, eu pensava que tinha chance com ela e tenho, mas vi tudo isso se despedaçar na minha frente. Ela me perguntou e ficou surpreendida que eu esteja ainda na facul que ja era pra ter me formado, que só agora estou aprendendo inglês, que ainda não tenho um emprego bom definido, que ainda moro com meus pais e um blabla, fui sincero com ela falei que é isso mesmo, e creio que isso tenha diminuído muito meu valor perante a ela, acho que ela acreditava que eu sou uma pessoa que não sou. Acho que ele me enxerga como um f@#%$% vagabundo¨, mas ela nem faz idéia dos dilemas e problemas que passei, tudo aconteceu meio tarde na minha vida não foi por culpa minha não. Bom eu não abri e nem vou abrir minha vida pra ela para tentar concerter qualquer valor que ela tenha perdido de mim, sou isso e pronto, mas queria muito ficar com ela e é muito decepcionante ver que eu tive mesmo a chance e perdi. Faz parecer que realmente é tarde para mim, que não dá para pegar Hb's desse valor. O que vocês falariam sobre isso, devo