Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#779612 Uma dúvida danada galera, espero que me ajudem. Conheci uma HB9, linda , 22 anos, já formada, publicitária, rica, fala um monte de lingua aí, vida nos eixos. Já eu enfrentei alguns problemas na minha vida, vivia na tristeza e todo aquele lance que alguns de vocês devem conhecer, problemas pessoais, e teve doença na família, tudo isso e eu estava sem um norte, ano passado com 21 anos que começei trabalhar e entrei na faculdade e estou aprendendo inglês, realmente estou tomando um rumo, a vida é outra para mim, larguei o trabalho na minha cidade e vou em busca de uma outra vida na cidade vizinha a minha onde eu estudo. Bom onde eu quero chegar é o seguinte, depois que conheci ela, peguei contato e converso com ela online, eu pensava que tinha chance com ela e tenho, mas vi tudo isso se despedaçar na minha frente. Ela me perguntou e ficou surpreendida que eu esteja ainda na facul que ja era pra ter me formado, que só agora estou aprendendo inglês, que ainda não tenho um emprego bom definido, que ainda moro com meus pais e um blabla, fui sincero com ela falei que é isso mesmo, e creio que isso tenha diminuído muito meu valor perante a ela, acho que ela acreditava que eu sou uma pessoa que não sou. Acho que ele me enxerga como um f@#%$% vagabundo¨, mas ela nem faz idéia dos dilemas e problemas que passei, tudo aconteceu meio tarde na minha vida não foi por culpa minha não. Bom eu não abri e nem vou abrir minha vida pra ela para tentar concerter qualquer valor que ela tenha perdido de mim, sou isso e pronto, mas queria muito ficar com ela e é muito decepcionante ver que eu tive mesmo a chance e perdi. Faz parecer que realmente é tarde para mim, que não dá para pegar Hb's desse valor. O que vocês falariam sobre isso, devo insistir com ela ? Ou vai ser desgastante para mim ? Me sentindo inferior a ela. (obs:. ela não se sente superior a mim por ter dinheirio, longe disso, nem eu me acho inferior a ela por ela ter dinheiro, a questão é tudo estar acontecendo tão tarde pra mim)
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#779614 Bom cara quando o assunto é sedução não existe dinheiro que diferencie quem ela vai querer o de costume é que as mulhers nos paguem rsrs.
Um dos ícones aqui no PB é o tyler durden do clube da luta que vive um niilismo no filme ele diz muitas coisas que realmente fazem sentidos se parados para pensar como, trabalhamos em empregos que odiamos para comprar coisas que não precisamos, e que a melhor coisa que pode acontecer na vida de um homem é ele perder o emprego assim ele para de se preocupar com oque ele estava preso e começa a se preocupar com oque realmente faz sentido na vida.
oque quero dizer com tudo isso ?
solte a real pra ela, você se sente bem do jeito que está e não precisa se sentir melhor financeiramente para agradar quem você goste ela tem que gostar no homem que você é e oque pode mudar na vida dela!
se ela não quiser saber disso, o tempo e a vida farão ela ter uma visão melhor do homem certo pra ela.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#779628 Brother alguns tem condições mais cedo e outros mais tarde, quando conversar com ela nunca desabafe sobre os problemas, ou justifique porque ainda não terminou.

Demonstre com atitudes, e cara?! Você deve ter outras qualidades, seja um cara sedutor/romântico, ou se seu estilo não for esse, seja brincalhão/desafiador, sabe, use de outras coisas para conquista-lá.

Não demore muito para sair com ela, pegue o número dela. Se você conversa com ela pelo facebook, dê uma olhada nas publicações dela, nos comentários que ela faz na foto dos outros, nas fotos dela, veja algum lugar que ela gosta de ir pelas fotos, se sempre vai com uma amiga em especial, ou amigo, etc ...

Não pense no Rica e Formada e não sei o que, pense no que você tem que ela vai gostar, e vá na veia dela.

Minha ex ficante, durou 4 meses, advogada formada, 26 anos, anda de BMW. Eu, 21 anos, sem faculdade e ando de CB 300, dai tu tira a diferença ;D Abraço

Slartbartfast

PUA EXPERT

#779633 Sutilmente, procure demonstrar para ela que nem todos vivem em um conto de fadas. Nem todos têm pais que possam bancar uma faculdade. Nem todos tiveram o privilégio de aprender outras línguas. Nem todos ganharam um carro ao completar dezoito anos. Nem todos recebem mesada. Enfim, nem todos são patricinhas ou “playboys”. Tente demonstrar a ela tudo isso... sutilmente. Talvez assim ela não se sinta tão surpresa com a sua realidade.

Por falar em realidade, vou te mandar “a real”, como dizem por aí. Ainda que tudo que eu tenha dito acima seja a mais pura verdade, mulheres querem homens iguais ou superiores a elas. E, por pior que seja, não existe DVS maior do que “status”. Se você duvida, pense nos jogadores de futebol e suas mulheres.

Abraços!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#779641 Enquanto vc se sentir inferior, vc será inferior!
Vc tem que ser o mesmo ara seguro que fez ela se atrair por vc..

E se for necessário mostrar a ela que ela teve oportunidades que nem td mundo tem.
As vezes oq vc acha q pode ser a superioridade dela, na verdade pode ser a maior fraqueza!

Por exemplo, sugira q deve ser difícil ser tão estabilizada e nao saber quando alguem se aproxima por interesse, ironize e diga q vcs nao dariam certo pelo fato dela ser patricinha!
Existe ai uma grande possibilidade dela tentar provar o contrario pra vc...
Daniellucas

Veterano - nível 9

#779654 Vai ser desgastante pra você, parceiro...
Imagina a situação, você se comparando o tempo inteiro com essa HB? Se sentindo inferior por coisas já conquistadas? Quem é ela pra fazer isso contigo? Aposto que existem caras com 10 anos de idade mais ricos que ela. Sabe de uma coisa? Deixa essa mulher pra lá.

Dá um tempo pra ti, organiza tua vida, mostra a ela que ela PERDEU uma oportunidade de ser feliz contigo, mostra que tu é diferente, é divertido, não liga pra bens materiais como ela... Sim, porque se ela agiu desse jeito aposto que o que ela tava pensando de ti era algo totalmente diferente! Só tava vendo o lado material.

Além do mais, existem várias mulheres solteiras purai, ATÉ MAIS LEGAIS QUE ESSA, MAIS BONITAS, MAIS CABEÇAS, que NÂO liga pra bens-materiais como ela...

Mas se você realmente quizer insistir na sarge, tenta ser C&F, mostra a ela que você NÃO ta nem aí pra o que ela é, que ela não é superior a ti. Você poderia ter soltado um desse por exemplo: Você tem tudo isso? Que ótimo. Eu tenho planos de ficar rico. Eu vou me casar com alguém BEM rico e depois matá-la pra ganhar todo o dinheiro dela. Hm.. Você me parece uma ótima vitima... (fala isso sério, ela vai dar uma risada normalmente começar a se desqualificar 'eu não sou rica' e vai colocar em uma posição superior a ela do tipo 'você não é foda, eu que sou esperto', ai você pode zoar.) E assim vai..

Bem, era o que eu iria fazer.
Falou, abraços. faz um post desse relato ai denovo quando conseguir ;9
gildevam

PUA EXPERT

#779659 Meu amigo não se preocupe com ela,preocupe-se com você,com o seu futuro...
o objetivo do PUA na realidade,é te tornar bem,e o melhor em todos os ramos da vida..
o PUA te ensina a ganhar dinheiro,a ser inteligente,interessante...
se vc conseguir ser bem sucedido em tudo isso,pegar mulher é só uma questão de detalhe.

um conselho
"aprenda tudo o que puder,estude tudo o que puder e o que quiser,e tente ganhar o máximo de dinheiro possível até os 30 anos,pq depois,tudo fica mais dificil"

eu tenho 20 anos:

Já servi o exército,fui em várias missões reais,hoje faço duas faculdades,trabalho com meu pai e vou montar meu próprio negócio...
com 30 anos já quero ta me aposentando hahahha (sóqnão)

abraços cara,sucesso e bons jogos o/

BOA EVOLUÇÃO
surgeon

Aprendiz

#779668 Cara, sempre tenha em mente que você é o prêmio. Pude perceber que você é um cara de bom caráter, gente boa, que está mudando o rumo da sua vida e tal. Essas são características que dinheiro não pode comprar. Certamente você vai ser um cara de muito sucesso se continuar assim, você tem muito potencial.
Então, cara, não fique na defensiva por causa de dinheiro, pois você terá muito, é só uma questão de tempo. Passe essa segurança pra ela... Você não precisa ser um ricasso pra ficar com essa mulher aí, afinal, você não vai encher ela de persentes nem vai casar com ela, provavelmente. Então, relaxa e vai em frente.
Abraços.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#779695 Eu sempre falo para meus colegas que ainda estão cursando faculdade como eu, só vamos melhorar no nível de mulheres quando nós formarmos na faculdade, isso é uma lei universal.

Porque é um DVS, para e pensa comigo, que mulher não enche a boca para falar que está saindo com um cara que tem um bom emprego e formado em tal curso?! TODAS!!!

A primeira coisa que uma mulher diz aos pais é a referência, agora imagina a cena, o cara não tem DVS nenhum, mais é brother... isso não será suficiente!

Para compreender a minha opinião, leia esse artigo do LENNON_

seis-verdades-chocantes-que-farao-de-voce-uma-pessoa-melhor-t76489.html

abraço

*OBS: Vamos deixar claro que não importa muito sua origem em night game, pois é mais pegação, onde o sucesso da sarge vai pelo PUA. Se for em daygame, e social circle game, onde haverá conversa(rapport) isso vai contar e muito!
marden

PUA EXPERT

#779703 Não se importe com isso cara, se não der certo com ela tem várias outras que você também pode pegar.