- 26 Fev 2013, 05:50
Uma dúvida danada galera, espero que me ajudem. Conheci uma HB9, linda , 22 anos, já formada, publicitária, rica, fala um monte de lingua aí, vida nos eixos. Já eu enfrentei alguns problemas na minha vida, vivia na tristeza e todo aquele lance que alguns de vocês devem conhecer, problemas pessoais, e teve doença na família, tudo isso e eu estava sem um norte, ano passado com 21 anos que começei trabalhar e entrei na faculdade e estou aprendendo inglês, realmente estou tomando um rumo, a vida é outra para mim, larguei o trabalho na minha cidade e vou em busca de uma outra vida na cidade vizinha a minha onde eu estudo. Bom onde eu quero chegar é o seguinte, depois que conheci ela, peguei contato e converso com ela online, eu pensava que tinha chance com ela e tenho, mas vi tudo isso se despedaçar na minha frente. Ela me perguntou e ficou surpreendida que eu esteja ainda na facul que ja era pra ter me formado, que só agora estou aprendendo inglês, que ainda não tenho um emprego bom definido, que ainda moro com meus pais e um blabla, fui sincero com ela falei que é isso mesmo, e creio que isso tenha diminuído muito meu valor perante a ela, acho que ela acreditava que eu sou uma pessoa que não sou. Acho que ele me enxerga como um f@#%$% vagabundo¨, mas ela nem faz idéia dos dilemas e problemas que passei, tudo aconteceu meio tarde na minha vida não foi por culpa minha não. Bom eu não abri e nem vou abrir minha vida pra ela para tentar concerter qualquer valor que ela tenha perdido de mim, sou isso e pronto, mas queria muito ficar com ela e é muito decepcionante ver que eu tive mesmo a chance e perdi. Faz parecer que realmente é tarde para mim, que não dá para pegar Hb's desse valor. O que vocês falariam sobre isso, devo insistir com ela ? Ou vai ser desgastante para mim ? Me sentindo inferior a ela. (obs:. ela não se sente superior a mim por ter dinheirio, longe disso, nem eu me acho inferior a ela por ela ter dinheiro, a questão é tudo estar acontecendo tão tarde pra mim)
- 26 Fev 2013, 06:35
Bom cara quando o assunto é sedução não existe dinheiro que diferencie quem ela vai querer o de costume é que as mulhers nos paguem rsrs.
Um dos ícones aqui no PB é o tyler durden do clube da luta que vive um niilismo no filme ele diz muitas coisas que realmente fazem sentidos se parados para pensar como, trabalhamos em empregos que odiamos para comprar coisas que não precisamos, e que a melhor coisa que pode acontecer na vida de um homem é ele perder o emprego assim ele para de se preocupar com oque ele estava preso e começa a se preocupar com oque realmente faz sentido na vida.
oque quero dizer com tudo isso ?
solte a real pra ela, você se sente bem do jeito que está e não precisa se sentir melhor financeiramente para agradar quem você goste ela tem que gostar no homem que você é e oque pode mudar na vida dela!
se ela não quiser saber disso, o tempo e a vida farão ela ter uma visão melhor do homem certo pra ela.