- 05 Mar 2013, 22:38
obrigado pelos conhecimentos compartilhados.
- 15 Mar 2013, 16:20
show de bola man. valw ai por compartilhar seu conhecimento
- 06 Mai 2013, 23:53
Muito bom o seu post, Amauri. Obrigado por compartilhar o conhecimento! Abraços.
- 16 Mai 2013, 21:45
Muito bom cara,assim que tem que ser mostrar quem manda e dominar o jogo
- 19 Mai 2013, 11:03
Muito bom ! Gostei de verdade, deixou coisas bem claras sobre o direct, me esclareceu alguns pontos importantes, outra coisa é :
Tanto pode ser verdade, como na maioria dos caso é shit teste mesmo ^^
Obrigado, abraço irmão !
Amauri Jr. escreveu: As vezes elas dirão Que tem namorado, mais vão estar com total atenção em você.
Tanto pode ser verdade, como na maioria dos caso é shit teste mesmo ^^
Obrigado, abraço irmão !
- 19 Mai 2013, 12:47
Ae man, primeiramente parabéns pelo post, simplesmente sensacional.
Em segundo plano, avalio que seu método de abordagem é muito bom, consigo ver muita coisa do que o "David X" diz em seu livro: "Seja direito, satisfaça seus desejos, a pessoa mais importante é vc".
Com relação ao lance do kino é show de bola pow.. sempre é bom gerar tensão sexual com a HB logo à primeira vista, e se puder colocar já um apelido nela ou coisa do tipo.. pra fazer ela lembrar de vc... é um grande passo (geralmente eu faço isso).
Em segundo plano, avalio que seu método de abordagem é muito bom, consigo ver muita coisa do que o "David X" diz em seu livro: "Seja direito, satisfaça seus desejos, a pessoa mais importante é vc".
Com relação ao lance do kino é show de bola pow.. sempre é bom gerar tensão sexual com a HB logo à primeira vista, e se puder colocar já um apelido nela ou coisa do tipo.. pra fazer ela lembrar de vc... é um grande passo (geralmente eu faço isso).
- 19 Mai 2013, 14:39
Cara,acho que esse seu estilo combina bastante comigo tbm.Antes,quando eu tinha começado a chegar nas mianas(e eu estava ficando phoda) eu usava um estilo bem parescido,unica diferença è que eu aplicava um pouco de indirect game tbm.
Agora eu meio que to tentando recuperar pq eu tinha virado um medroso da porra.Mas agora decidi de mudar e voltar a ser oque eu era antes e dar a cara a tapas.
Valeu pelo topico.Muito util.
Agora eu meio que to tentando recuperar pq eu tinha virado um medroso da porra.Mas agora decidi de mudar e voltar a ser oque eu era antes e dar a cara a tapas.
Valeu pelo topico.Muito util.