- 15 Out 2012, 16:06
Boas a todos alcateia PUA, tudo bem ? Espero que sim e obg por lerem este topico !
Estou a ver a serie Pickup Artist e preciso da vossa ajuda, de todos aqueles que quiserem descodificar e completar um diagrama que durante um episodio o mystery e seus wings falam. Ele resume isso de uma forma rapida mas eu acho importante perceber bem, nao de uma forma rigida e obrigatoria mas sim para que nos ajude a perceber e ultrapassar as DIFICULDADES de aproximacao que todos nos temos! TODA A AJUDA E BENVINDA ! ...Entao ele resume algo nas fases assim : (as desculpas por ser em ingles, mas foi o que me lembrei...)
Stay in Atracction (A) too long FIQUE NA ATRACCAO TEMPO DEMAIS
CONSEQUENCIA - The Will loose interest eventually (eventualmente HB ira perder interesse)
SOLUCAO - Por completar....
Stay in Confort (C) too long FIQUE NO CONFORTO TEMPO DEMAIS
CONSEQUENCIA - You will end up in the friend Zone (sera remetido a zona vamos ser so amigos)
SOLUCAO - KINO, Light Kino e escalacao de KINO
Stay in Seduction too long (S) FIQUE NA ATRACAO TEMPO DEMAIS
CONSEQUENCIA - Por Completar
SOLUCAO - Por Completar
Como repararam faltam algumas parte, que eu n consegui apanhar ou que eles n falaram, gostava das vossas opinioes sobretudo os mais experientes para que possamos perceber este diagrama.
Sugestoes sao benvindas ja sabem, Obg
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Estou a ver a serie Pickup Artist e preciso da vossa ajuda, de todos aqueles que quiserem descodificar e completar um diagrama que durante um episodio o mystery e seus wings falam. Ele resume isso de uma forma rapida mas eu acho importante perceber bem, nao de uma forma rigida e obrigatoria mas sim para que nos ajude a perceber e ultrapassar as DIFICULDADES de aproximacao que todos nos temos! TODA A AJUDA E BENVINDA ! ...Entao ele resume algo nas fases assim : (as desculpas por ser em ingles, mas foi o que me lembrei...)
Stay in Atracction (A) too long FIQUE NA ATRACCAO TEMPO DEMAIS
CONSEQUENCIA - The Will loose interest eventually (eventualmente HB ira perder interesse)
SOLUCAO - Por completar....
Stay in Confort (C) too long FIQUE NO CONFORTO TEMPO DEMAIS
CONSEQUENCIA - You will end up in the friend Zone (sera remetido a zona vamos ser so amigos)
SOLUCAO - KINO, Light Kino e escalacao de KINO
Stay in Seduction too long (S) FIQUE NA ATRACAO TEMPO DEMAIS
CONSEQUENCIA - Por Completar
SOLUCAO - Por Completar
Como repararam faltam algumas parte, que eu n consegui apanhar ou que eles n falaram, gostava das vossas opinioes sobretudo os mais experientes para que possamos perceber este diagrama.
Sugestoes sao benvindas ja sabem, Obg
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)