Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#298544 Resumindo... a primeira guria que eu fiquei la por volta de 2006, quando eu tinha 14 anos, voltou a me dar bola esse ano!
ela ficou namorando todo esse tempo... e dai começou a puxar papo comigo, mas eu nao estava com vontade nem com dinheiro pra sair com ela!
Apesar da minha falta de vontade, ela é extremamente gostosa e todo mundo olha pra ela com vontade... (as vezes acho que tenho problema por nao me atrair por qualquer gostosa)
Faz uma semana que ela me falou que eu troquei ela por um barbudo (desmarquei uma saida com ela pq tava sem dinheiro, tinha comprado o ingresso pro show do jack johnson) dai eu contornei a situaçao e a principio iriamos ficar!
Porém ontem, um dos meus amigos mais proximos que mora sozinho, levou ela pro apartamento e comeu ela, sabendo que eu ia ficar com ela!

O estranho é que nao estou brabo, nem me sinto traido pelo meu amigo, não sinto porra nenhuma! É normal isso?

Na verdade, to até de certo modo feliz que não me envolvi com a guria, e agora ela não passa de uma vagabunda pra mim!

Mesmo assim, podia ter comido, e meu "amigo" comeu!

Sei que nao deveria, mas sinto uma certa inveja dele... pq é a segunda guria que nós "compartilhamos" porém ele come e eu não! Em contrapartida, essa semana fui na casa de uma guria de 18 anos que mora sozinha e não comi... teve muita resistencia de ultimo minuto! Me sinto um incapacitado por causa disso!

unica duvida que eu tenho é: pq elas tem resistencia de ultimo minuto comigo, e com ele nao?
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#298614 Elas sabem que você sabe da história que seus amigos comeram? porque ela pode tá querendo dar uma de santinha, mas mesmo assim se caso for rolar de novo, capriche nas pre-eliminares, procure no fórum como quebrar rum..
Uomini

Veterano - nível 10

#298661 Então alguns podem discordar, mas experiencia sexual conta muito nessas horas! Ele pode ter um jogo de cintura melhor que o seu ou pode ter uma pegada muito melhor, ele também pode fazer uma certa sexual tension melhor ainda. Não desmerecendo você! Digamos que ele pode ser mais experiente tendo um bom jogo de cintura!

O que fazer? Rapaz aqui no forum tem uns matérias (eu nunca li) excelentes que ja ouvir dizerem sobre sexual tension, é só você ler e melhorar o jogo de cintura.

Abraço