Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#231379 pensei em mandar uma mensagem dizendo simplesmente assim:

-Olha, eu gosto de ti, mas tu não me atendeu 3 vezes seguidas... na proxima vez que tu não me atender, a gente nao vai se falar mais!

o ruim de chegar até ela e perguntar esse tipo de coisa é que ela mora em outra cidade!
tem que ser por mensagem ou msn!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#231382 Man, já passei por isso, mas as vezes são as Hbs...

Se elas te conhecem como um ficante, te querem como um ficante, se querem algo sério, elas demonstram...
Talvez quando você queira algo sério, elas tentem se esquivar. :ae
CafeRate

Aprendiz

#231387 Para, faz isso nao, vc nao sabe o que ta acontecendo...se for algo serioe de real motivo vc perde a hb

Espera 3dias, dai manda uma mensagem

Vc esta com algum problema? Vc nao me respondeu anteriormente e creio que tenha umbom motivo
CafeRate

Aprendiz

#231389 Nao fale que gosta dela, ela que se foda...se mantenha no topo, mostre que vc se procupa com o bem estar dela porem nao precisa dela
PwGs

Veterano - nível 3

#231503 Eu também era assim nas épocas de beta, creio que pior que tu. Era totalmente frigideira. Todas que gostava, não gostavam de mim e as que não gostava, eram doidas por mim.

pra acabar teu problema, acho ue tu deve focar teus estudos mais na parte de ser homem alpha realmente. como tratar uma mulher como homem.
Nikki.

Veterano - nível 7

#232302 Mano é o seguinte,

Além de tudo que a galera falou ai, procure um método geral para lidar com essas garotas. Fixe regras, leis, já ouviu falar nas 77 Leis de Deangelo? você deve seguir tais leis. Com base nas experiência dos maus relacionamentos aprendi que quando eles querem, elas não irão exitar quando de fato quiserem namorar com você. Vou resumir tudo que quero lhe dizer:

- As mulheres são tímidas no início, você está certo quando chega e toma a atitude de abrir, de ligar, de convidar para sair etc...;

- Não se comunique verbalmente, procure se comunicar de maneira emocional, essa estória de falar: "eu gosto de você", ta errado. Isso não irá afetar o alvo, o inconsiente feminino, dessa forma, o mais correto é tomar atitudes que comuniquem algo, comuniquem que você gosta dela, por exemplo: chamar para sair.

- Uma dica para o começo da relação caro amigo, após de ficado com a garota, dê um gelo, de uns 3 ou 4 dias, como um nosso brother da nossa irmandade PUA ja postou mulheres adoram homens difíceis. Se na primeira vez que você ficaram ela gostar, não se preocupe ela vai querer mais do seu mel, e como Deangelo disse: "atração não é uma escolha"!, ou seja, se você mover os pauzinhos corretamente ela vai ser atingida no ponto certo.

- Como foi citado acima, antes de dar mais carinho a ela, deixe que ela sinta falta, experimente não ligar as vezes... se lembrando de nunca se polarar: ligar de mais ou nunca ligar.

Espero ter ajudad, forte abraço.

:ae

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#232351 Bom galera, nao aguentei e fui falar com ela quando vi no msn (pq a gente faz essas coisas)
Perguntei se ela tava bem, disse que tava preocupado pq ela nao me retornou, nao fiz cobranças!
Ela pediu desculpa por nao ter retornado, disse que trabalhou na sexta de noite, depois saiu pra festa, bebeu bastante e passou mal, na tarde de sabado ela trabalhou de novo e logo em seguida foi dormir, acordou na virada do sabado pra domingo...
Nos falamos por um bom tempo no msn, e pareceu estar tudo bem...

E agora? ligo pra sair de novo? deixo esse final de semana de lado?