Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#232574 Paixão é doença!
.
Paixão é doença!
.
Paixão é doença!

Martele isso bem firme na sua cabeça, o nível de serotonina que a paixão desperta é o mesmo que o de alguém atrás de cocaína. Esqueça essa visão romantica da paixão. Paixão é dependencia, paixão é subterfúgio. Enquanto vc não se ligar que a paixão só te fode isso vai faze repetir os mesmos erros.
.
Leia Nessahen Alita a Guerra da paixão, que vc vai entender o que eu estou dizendo.
meetgyn

Veterano - nível 10

#232619 reveja seu modo de agir com elas, mulher odeia cara meloso, que fica mandando mensagem, ligando.
Voce tem que dar um gelo nelas, fazer com que elas se sintam ameaçadas, inseguras. Tente tracar com indiferença nem sempre pra tu num tomar um par de chifres ou um famoso pé na bunda. Isso funciona com muitos e acho que funcionaria com voce
Fon

PUA EXPERT

#233762 Olha, não dá pra pôr toda a culpa em seus ombros. Mas sim, a responsabilidade é sua. Tanto dos sucessos como dos fracassos. Todo mundo erra. Estamos aqui para melhorar.

Esse é o consolo: você pode melhorar, conquistar e envolver as futuras parceiras que você terá.

Um erro que eu cometia mto era "estar disponível". Eu tinha tempo e adorava estar na companhia de garotas, principalmente as que me sentia atraido. -Isso acaba com a atração. Estar disponível demonstra que você não é uma pessoa interessante. Pessoas interessantes não tem tempo disponível, ou tem pouquíssimo tempo disponível.
Limite seu tempo e sua presença. Quanto mais raro algo é, mais valor essa "coisa" tem!

Seja interessante. Tenha um hobby, opniões(...) Seja informado. Tenha outras mulheres, não digo para ser poligamo mas tenha outras mulheres em vista em quem você possa treinar e aprimorar seu jogo.

Não quero me estender muito, parece que você já recebeu bastante atenção do pessoal. Meus votos de sucesso a você colega.
Lembre-se: conhecer o caminho é diferente de percorrer o caminho(!)

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#233824 Galera, entao a ideia é nao ligar mais até que ela me ligue??
e se ela nao ligar? sei que o mundo esta cheio de mulheres, mas voces sabem como é paixonite, né!
tssantiago

Aprendiz

#234510 # Meu irmão, o que não falta é mulher nesse mundo!

Segue a sua vida! Aprenda coisas novas, põe teus planos de vida em prática, pratica algum esporte, se dedica a conhecer outras pessoas que logo isso vai amenizar um pouco e quando menos você esperar ela vai vir atrás de você. Surpreenda-a mostrando que sua vida não vai desmoronar sem ela! Não pareça alpha, SEJA!
O que o @Caferate disse lá em cima... tenha mais confiança em você! Tudo bem que ela é sua paixonite, mas você precisa dela para ser feliz consigo mesmo? O que sei de felicidade é que ela nasce do nosso interior e reflete em nosso exterior, portanto, você não precisa dela!

Reaja, você tem valor! :ae

Abraço a todos, sucesso.