Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

Oie gente sou eu de novo, to correndo atras da pratica que me faltou da outra vez... Então vamos la :ae

Minha prima ta fazendo a festa de 19 anos dela, e ela quer que eu vá muito, la vai ter uma amiga dela que tem minha idade ou 1 ano mais nova ela deve ter 15 ou 16... resumindo vai ser uma festa do branco com mascaras(num gostei dessa parte kkk) com DJ e tudo, e essa HB amiga dela eu acho bem gata só que ela parece nojentinha(tenho uma tara por menina nojentinha, rs' ) eu quero fica com essa HB e quem sabe ver no que da.

Porem não tenho nenhuma ideia de quais roupas eu posso ir ou que mascara eu possa ir se vocês tiverem umas combinações de roupas brancas ai que fiquem legais postem ae Por favor vai me ajuda muito, e se puderem dar dicas de como dançar, como me comportar la e tudo oque vocês achem que venha ser útil para min ser o cara que vai fazer a diferença nessa festa

E mais uma coisa eu quero também Mostrar pro meu pai que to conseguindo me cuidar sem ele, porque afinal ele não me da muita atenção tem outra família e ele vai ta no Aniversario da minha prima e claro quero e vou mostrar pra ele que o filho dele ta ficando incrivel!!!

Obs: tenho 1 mês certinho pra conseguir tudo isso e fazer sucesso la
Espero que vocês me ajudem como sempre e muito obrigado galera!!! :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#692583 Me ajudem ae gente por favor, Eu curto essa HB e acima de tudo quero mostrar pro meu pai o homem que to me tornando sem ele! :grump
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#692599 Branco fica legal com mascara dourada.

Dance de forma sexual, não fique fazendo loucuras, dance de forma sexual, sexualizando bem não importando a musica.

Abraço

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

Instint0 escreveu:Branco fica legal com mascara dourada.

Dance de forma sexual, não fique fazendo loucuras, dance de forma sexual, sexualizando bem não importando a musica.

Abraço

Dançar de forma sexual ta, tem algum vídeo ae que possa me mostrar ou algo do tipo porque não sou muito bom dançarino, :grump