Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735922 E ai cafagestagem, tudo bem ? Espero que sim, firmeza, obrigado por lerem. Estava aqui a tomar umas notas para mim sobre shit test e decidi partilhar aqui, uma situacao que aconteceu ontem, espero que ajude alguem.

Sempre fui e sou muito afectado por shit tests, porque os levo como pessoais, quando na realidade n sao.....sao quase um teste de conectividade. Na minha humilde opiniao, os shit tests sao ultimamente algo que pouco tem a ver com a pessoa que e visada pelo shit test, mas sim pelo emissor e as suas barreiras mentais, estereotipos e preconceitos. Qualquer ser exterior e ao inicio visto como uma ameaca ao grupo e por isso e colocado nessa prova. Essa prova de fogo pode ser fisica ou verbal, sendo que depois de ultrapassada a pessoa
e aceite pela outra pessoa ou pelo grupo.

Situacao real em frente a 10 pessoas que aconteceu ontem. (Eu vivo Em Inglaterra, para os que nao sabem)

Lionel: Are You Italian ?
T: No
Lionel: Are You Spanish
T: No
Lionel: Then What Are you ?
T: I am Myself.
Lionel: Ok..thats a good aswer.

Isto aconteceu numa fraccao de segundo com todos a olharem, muita gente ali e desconhecida, pois sao encontors de estudantes estrangeiros. Depois acabei dizendo que sou Portugues, e falamos um pouco. No fim da reuniao O Lionel veio-me cumprimentar e convidar-me para ver a performance da sua banda na proxima quinta feira, porque ele e um vocalista e toca num bar.

Fui rapido e passei este shit test e ganhei admiracao.....
:) Se alguem gostar que comente