Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Diego

Veterano - nível 10

#276161 Depois de "isso nao funciona comigo" eu quero citar aqui mais uma resposta que funciona para todos
os shit tests:
Nao precisa dizer nenhuma palavra, é só dar um sorriso como se uma criança de 4 anos tivesse te desafiando para uma luta e se quiser pode complementar com uma frase tipo: "voce tem confiança,eu respeito voce"
repeitar quem te ofende te engrandece e te faz alpha.
(Essa resposta eu tirei do ebook "linguagem corporal avançada" traduzido pelo proprio pb).
Abraço.
fênixCtba

Aprendiz

#276171 Gostei pois, eu uso o sorriso como uma forma de transmitir "isso não me afeta" ou algo do genero e continuo com o jogo !! É um tipo de sorriso sutil mas mto eficiente quando calibrado!

Grande abraxxxx :ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#276179 Isso é excelente
Ja fiz isso na ultima sarge ,mas não sabia da tecnica ,foi natural ,
Sim ,realmente isso funciona ,apenas mostrar um sorriso confiante e charme ,se tiver com o inner la em cima entao ,elas certamente irao ficar sem respostas

Abraço
Kïng

Pickup Artist

#276300 Isso é simplesmente ignorar o que ela/ele/eles falou(aram). E é muuuito foda; quando alguém que quer te rebaixar, e você apenas sorri irônicamente... É destruidor. :yaaah :yaaah
Sinner

Aprendiz

#277521 Quando eu não tiver uma resposta a altura vou usar isso... Obrigado por compartilhar =D
puax

Aprendiz

#277565 Simples e funcional. Se eu não me engano quem difundiu essa técnica foi o Derek Cajun, instrutor da Love Systems, mais conhecido por ter participado do Keys To The Vip.

Material recomendado do Cajun: Beyond Words The Art of Body Language and Physical Escalation.

Foi traduzido pelo pessoal do fórum e está disponível na área de traduções.