Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Prata

Aprendiz

#329106 rapazes, desde que comecei a estudar as artes minha vida melhorou da agua pro vinho mas mesmo assim ainda
não chegou nem perto de estar do jeito que eu quero, até que conheci vc's :yaaah , eu comecei a falar com pessoas
nas ruas e até abordar mulheres que nunca pensei abordar, mas... ainda tenho um grande problema... depois de uns
dois minutos de conversa o assunto acaba, eu fico nervoso e fico olhando pra garota com cara de pastel :palhaco
Micro Ice

Veterano - nível 10

#329115 eu vou dar minha opiniao como estudante de indirect:

depois do opener, em que ela ja expos a opinião dela e vc falou o pq de vc ta perguntando aquilo, vc manda uma falsa restriçao de tempo do tipo:
- eu só posso ficar aqui mais um minuto, entao veja só...

e começa a falar, ou fazer alguma rotina q gere atração na HB

espero ter ajudado flw
joaozim64

Veterano - nível 8

#329117 Boa noite ! Bom, quando meu assunto acaba procu
ro, fazer testes, ler a mão, fazer jogos, e isso até meio que divertem as pessoas.
Vamos lá:
Podemos usar rotinas em nossas conversas, como a do anel (rotina do anel) que esta no forum, tem como ler as mão das HBS ( tudo improviso na hora, não tem nada que decorar, basta ser criativo e saber o que esta fazendo)
Seja relaxado, saber para o que você ira usar essa conversa mais tarde, para que você necessita dela, como voc~e mesmo disse esta abordando muitas mulheres, logo você inciciara, a saber qual seus pontos fracos e fortes, e vai se relacionar bem mais facil com as pessoas, deixe que a menina fale, e treinamento, esta indo pelo caminho certo, continue assim que as coisas acontecerao naturalmente.

OBS: Existe topicos e ebooks, de como conversar.
espero ter ajudado, duvidas, mensagens por favor !
Abraços
reniel

Veterano - nível 9

#329149 bom cara!
se vc parar pra pensar agr
temos assunto como
cinema, irmaos, truco, arroto, etc
cara cada mina é uma entao tente desconrir oq ela gosta, oq ela nao gosta para q vc possa ter um papo bem melhor!
oq indico fazer é
antes de sair de casa ou abordar uma mulher, pense em pelo menos 3 assunto q serao discutidos depois do oppener!
festas, cinema, moda, etc!
ela vai se abrir e a converssar fluira!

abras
ThiiFerraz

Aprendiz

#329170 "O importante não é o que você fala, e sim COMO você fala."

Se baseie nisto, converse sobre qualquer porra, no Pickup Artist o Mystery interage com uma garota conversando sobre Google Earth aquele programinha da Google, então meu amigo diga qualquer coisa, mas diga da forma correta.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#329302 Pó eu também estou com o mesmo problema de vc,não sou um cara muito criativo

Eu preciso treinar essa parte,mas se faltou assunto,é só fazer a rotina do anel,ler as mãos dela ou
pergunta sobre o signo dela que dá muito certo que faz a HB ficar bem interessada com vc.