Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#600149 Fala galerinha do puabase!

Que saudades de criar tópicos aqui hahaha
enfim, comecei a facul e minha vida foi da água pro vinho!

O negócio é o seguinte,
venho ficado com algumas garotas em várias festas, mas conheci uma que me chamou a atenção!
'casei' com ela em 2 festas, e semana passada, passei uma tarde com ela... a toa mesmo, um programa mais descontraído..
gosto dela, mas não acho que um namorinho agora seja algo produtivo ou até mesmo algo que vá durar.
apesar de gostar de amarrar meu burrinho, ainda to bem na pegada de festas e putaria total.

tem outras duas garotas que eu tava de olho, porém descobri que as mesmas treinam junto com ela e são bem amigas dessa que eu to ficando, o que poderia acabar ( e acho que já está ) dificultando um approach mais objetivo nelas..

conversando com uma delas, eu dei uma indireta, e acabei recebendo uma resposta do tipo:

"ei bixo, enquanto vc estiver com amiga minha, vc só é amigo meu, ok?"
considerei um IDI, porém me cortando por causa da outra, entendem?

alguém tem alguma dica do que eu posso fazer nessa situação?
e gostaria da opiniao pessoal de vocês, tipo.. se não é muito arriscado ir atras das outras duas e acabar ficando sem a veterana que eu to pegando, prq logo logo já dá pra finalizar, se é que vcs me entendem!

abração!