Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#766813 Galera, tem uma menina(mulher) na academia, que é a mais top, deve ter uns 30 anos. Comecei trocar olhares com ela, e ela corresponde, da aqueles sorrisinhos de canto, de quando a mulher esta gostando de ser observada sabem?! Estou sendo indireto com ela. Faz 2 semanas q estou na academia e conversei umas duas vezes sobre coisas da academia mesmo. Ela da proximidade, olhadas de canto etc. Hoje notei que ela começou enrolar pra ir embora, e então quando ela foi se alongar pra ir embora perto de onde eu estava fazendo abdominais conversei mais uma vez, porém ela reagiu como nas outras duas vezes. Ela é receptiva conversa um pouco mas depois sai fora com uma certa timidez. Não sei se vcs já notaram mas nós(homens) conseguimos notar mais ou menos o que está se passando(mesmo antes de ser PUA). Então oq parece pra mim é que ela é meio timida e que algo no olhar dela quando conversa comigo mostra uma certa confusão, ela espera que eu chegue nela mas quando chego parece que ela fica com medo(não é rejeição pq se fosse ela não daria olhares, proximidade etc, idis). Acho q talvez ela ache que sou novo pra ela(tenho 21). Podem me ajudar? Com essa descrição que dei, o que acham q pode estar acontecendo? Alguma sugestão de sarge em academia? Obrigado
Papabear

PUA Avançado

#766926 Cara, o olhar confuso que ela esta demonstrando juntamente com os IDI's é você que esta causando. Pelo o que você relatou, olha o que eu vejo que esta na cabeça dela:

Pô, conversei com esse cara algumas vezes, ele me atrai, dou risinhos para ele e ele não tem atitude de chegar em mim e me fazer um convite... Será que eu não sou bonita o bastante? Será que ele não tem nenhuma atitude mesmo? Será que ele não me entende?

Cara, não precisa ser indireto para conseguir o que quer. Se ela te interessa, se você esta curioso em relação a ela, porque não ir conhecer-la? Não precisa ser um "mastermothafucka" para deixar uma garota doida, basta ser você mesmo e ter coragem.

Em alguns casos a idade não importa tanto, ela só é um fator decisivo se você e a mulher pensam nisso. Atualmente, estou namorando uma mulher de 29 anos, independente, mora sozinha, trabalha, se sustenta, tem a sua vida e eu tenho a minha, tenho 23 anos, trabalho e estudo, tenho vida social e etc. Algumas coisas só se tornam problemas se você dá muito importância a elas.

Enfim, não precisa ler um monte de enlatados e rotinas para ganhar o coração da menina, basta ter vontade conhecer ela e ela de conhecer você. Utilize um pouco de charme com ela, seja interessante, seja autentico, seja você mesmo, veja-a como um ser sexual e não uma boneca, entenda que ela é uma mulher e gosta de ser tratada como mulher, gosta de ser liderada, bem tratada, gosta de desafios, aventuras, carinho, de se sentir gostosa, de se sentir indefesa, gosta de uma montanha russa de emoções.

Pare de pensar que você não tem os componentes necessários para ser um homem, seja um homem e vá atrás daquilo que deseja!

:ae
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766951 Pô man, acho q o negocio é atitude msm, acho q tb esta faltando tb vc colocar suas intenções, de repente ela ta achando q vc não esta interessado ou é apenas mais um garoto novinho!!!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#767012 Faça um favor a si mesmo e mostre suas intenções com a gata . Isso de uma forma prática e realista vai lhe permitir saber se ela gostou de você , caso não seja bem isso acredito que o lado positivo é que tu não perde tanto tempo fantasiando algo . Em suma seja homem e tenha atitude .

Um abraço Payperview
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
renantg escreveu:Estou sendo indireto com ela. Faz 2 semanas q estou na academia e conversei umas duas vezes sobre coisas da academia mesmo.

Rapaz,

Eu palpito que pela minha experiencia você está preso de mais a um mesmo assunto (academia) e não está fazendo transições. Rola uma tensão sexual no ar que ela capta, mas não pode se aproximar muito naquele ambiente pois corre o risco de você ser indiscreto e ela ficar desconfortável com isso.

Minha dica é que você faça transições para outros assuntos como carnaval, balada, barzinho, festa, lugares para se divertir, passeio, facebook ou qualquer outra coisa que sirva para você pegar um gancho para um contato com ela exatamente nesses ambientes. Dai fica mais facil closar ela e continuar a interação seja pelo telefone, pelo face e em outro lugar pessoalmente.

Além disso falar sobre diversos assuntos aumenta a sensação de proximidade e conforto com você o que reduz e elimina a timidez dela.

Gravei um audio chamado a arte natural de conversar que fala sobre esses e outros principios. Se quiser saber melhor me add no msn ou me envia uma MP.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#767332 "Puxa, Cara ela está tão na sua"(Greg, "Everybody Hates Chris")
Imagem

Pow man, quando tu percebe que ela já demonstra certo interesse, você já toma a dianteira e age. Você já pode inclusive mandar um Direct nela que pelo visto vai surtir um efeito legal...além de passar a imagem de atitude e confiança, vai fazer você ganhar pontos com o pessoal da academia por ser ousado e alpha...

Enfim, é isso e sucesso! :louco