Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#314828 E ai meus queridos! vim pedir uma ajudinha pra vcs...
Minha visinha é 8 anos mais velha que eu ( tenho 17, ela 25) ela já tem um filho, é solteira e mora com a mãe.
Sempre que eu a vejo ela tenta começar uma conversa, na rua algumas vezes até paro e converso com ela.
Minha mae é amiga dela e de sua irmã e ela vem aqui em casa as vezes pedir algo emprestado, ou conversar com minha mae, até ai certo.
Só que nao sei se é por gentileza ou interesse que ela vem conversar comigo, eu vejo nos olhos dela algo a mais intende, pode ser até o jeito timido dela mas eu sinto que ela fica um pouco nervosa ao me ver como se voltasse a ter 16, 17 anos...
ela é linda daria nota 9 a ela e estar em perfeito estado mesmo tendo um filho de 7 anos.
Oque vcs fariam/pensariam sobre isso?
Estou realmente meio confuso nessa situação, pq realmente nao posso sair arriscando algo incerto (deveria mas vai me comprometer com certas consequencias)
Qualquer opiniao é válida para min.
agradeço desde já.
Gunship

Veterano - nível 1

#314850 MILF!
A boa e velha questão...
Acho que o complicado é a amizade dela com sua mãe.
Entretanto algumas mulheres podem achar isso excitante...
Maquiavel disse que é melhor se arrepender por ter feito do que se arrepender por não ter feito.
Antes de ser amiga da sua mãe ela é uma mulher...
Ela sente atração por você?
Tenta descobrir isso, após procura descobrir se ela arriscaria a amizade com sua mãe por causa dessa atração...
Situaçãozinha difícil essa...
Contra pra ela uma história sobre uma mulher mais velha e veja como ela reage....
Depois solta um: "Se fosse com você, o que você faria?"

Comigo isso já funcionou, mas ela não era amiga da minha mãe!
Boa sorte, espero ter ajudado nem que for um pouquinho...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#314853 .

Bom, se vooce se sente atraido por ela, porque não TENTAR ?!

boom, essa minha frase acima diz tuudo, mais em relação ao filho, meu amigo, eu vou dar a MINHA opnião, DRAKE, EU:

é o seguinte... pra mim isso é muuito enrrosco, tenho a mesma idade que vooce, e só de peensar em peegar uma HB com filho, por mais linda que ela seeja, não me parece uma idea muuito boa, a mensagem que veem a minha meente é:

"Existem muito mais peeixes no mar!"

Espero ter ajudado, Abração !

.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#314862 Opa velho, blza??

Entao cara, acho que ela tah afim de voce sim.. se ela soh conversasse com voce, seria nada d++...

mas como voce disse.. voce ve algo diferente no olhar dela.. eh esse algo diferente que mostra que ela tah atraida por voce SIM! e isso jah eh mais que meio caminho andado...

sei que eh complicado por causa da possibilidade de estragar a amizade dela com tua mae etc etc.. jah passei por isso

o segredo eh: joga a questao no ar.. tenta algo do tipo:

leve o assunto pra namoro/ficantes.. depois de um papo lah entre voces 2..

voce: (olhando nos olhos dela mas nao tao fixo a ponto de parecer desesperado) e voce.. pq nao namora alguem?
HB: ah pq eu tenho um filho etc etc.. hoje to mais sussegada... (o tempo INTEIRO aqui voce olhando nos OLHOS dela..)
voce: (aqui começa um pouquinho de PNL) você se cobra d+.. ter um filho eh maravilhoso.. e hoje ele jah estah grandinho.. voce devia se divertir tbem.. a vida eh uma soh, e o pior arrependimento que pode ter, eh chegar lah na frente e ver que podia ter aproveitado muito mas nao quis...

e por ai vai... esse papo vai mexer muito no emocional dela.. ela sabe que ela eh exatamente do jeito que voce falou ali..

POR FAVOR, tente isso e me fale se deu certo? tenho 99% certeza que vai dar!

PS.: acho q nao deveria tentar um KC nem nada quando falasse isso.. um passo de cada vez.. garanto que na proxima vez depois dessa conversa acima, ela vai chegar muito animada e com outros olhos pra 'conversar' com voce ;)

e lembra de voltar aqui pra nos contar que que aconteceu! hehehehe

abraço!!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#314873 [centro]A VERDADE TE LIBERTARÁ![/centro]

Não tem essa de ficar especulando a relação dela com sua família nem muito menos ficar de achismo em relação as atitudes dela para com você. Vasculhe o forum, estude, e use o seu conhecimento adquirido para descobrir a verdade!

Você vai jogar com ela, porém, jogará um indirect bem "macio" e "devagar" justamente devido a proximidade dela com sua família; digo isso porque você deve ir sutilmente porque se "algo der errado", não haja consequências na amizade dela com sua mãe.

*Agora vai um alerta para você e para todos os outros que estiverem me ouvindo:

Essas jovens mães solteiras, são muito malandras, a vida foi dura com elas: elas sofreram com a gravidez na adolescência, sofreram pressão dos familiares e da sociedade. Elas "perderam" parte da juventude com a maternidade, e muitas delas tiveram de largar estudos e outros projetos para se renderem a um emprego (medíocre na maioria das vezes) para sustentar a criança. Elas são pessoas sofridas e que amadureceram cedo, por isso, muitas delas são ariscas e malandras em relação aos caras que se aproximam delas. Muitas acabam por tomar uma certa antipatia de homens, achando que todos são mal-caráter igual ao pai do filho, e outras querem se aproveitar dos homens que chegam nelas, existindo assim muito caso de "Kojaks" nesse meio.
Minha dica é jogar com calma, cautela, e ser bem analítico.

SO PEÇO QUE POSTE UM RC PARA NÓS DEPOIS QUE TIVER "ENCERRADO" SEU JOGO COM ELA, SEJA O RESULTADO QUE FOR!
Bruce

Veterano - nível 10

#314913 Eu não cogitaria KC, por enquanto. Primeiro você tem de ter a certeza de que ela está a fim. Até pra não causar problemas de relacionamento entre sua mãe, a amiga dela e você. Então a sugestão do indirect é boa. Se ela tiver interessada, naturalmente vai jogar IDI's sem perceber. Aí você pode traçar uma estratégia de Day2 sem que a sua mãe perceba alguma coisa.

A dica de PNL acima é poderosíssima se feita da maneira certa. Mas deixaria uma arma boa dessa pra um possível Day2. Afinal, com a atração confirmada pelo jogo indireto, essa técnica citada acima iria potencializar a atração já estabelecida, segundo seus pensamentos. O lance das "Kojaks" abordado com maestria pelo Magaiver é algo a se considerar, mas não é regra. Afinal há pessoas e pessoas, e há motivos e motivos pra uma relação acabar. Por isso cautela e sensibilidade são muito importantes na hora de definir o que fazer após analisar cada IDI que ela lançar. E faço meu o pedido do malandrão Magaiver. Posta aqui o que você fez com as dicas que nós estamos dando, ou se fez algo diferente.

Boa sorte e abraço!

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#315050 VCs realmente abriram meus olhos, estava meio confuso em relação aos "IDIs" dela.
Outra coisa que estava me limitando muito é a amizade que ela tem com minha mae e com toda a familia, e por ser vizinha me deixava mais tenso ainda intende?
Como nunca passei por uma situação dessa vim pedir ajuda aos grandes homens desse forum :)
Como quase todos falaram, indo devagar, na sedução invisivel eu posso sim conseguir! o problema é que agora ela esta trabalhando e raramente falo com ela! mas pode deixar que quando eu ver ela novamente as coisas vao ser diferentes!
Oque o magaiver, nao só ele como todos, falaram perfeitamente, meus sinceros agradecimentos.
E se rolar alguma coisa eu postarei sim, a pedido de vcs :)