Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#327779 Boa tarde, vim com que me deem uma ajuda, alguma coisa para que eu possa ser mais confiante.
Ontem no onibus, entrou uma HB 9, ja entrou olhando para mim, e daí se afastou um pouco indo para o outro lado do onibus que eu estava, passando 2 minutos ela, vem para meu lado e se aproxima de mim, o que era para eu ter ido falar com ela, na hora eu sabia, o que deveria falar, tinha rotinas, openers pra onibus e tals, mais cade a coragem ? Só porque ela é mais velha, ela esta na faculdade, isso me desencorajou. e Outra coisa é que não consigo sargiar sozinho, o que podem me aconselhar ?
Obrigado ! :ae
Hammerfall

Veterano - nível 3

#327803 Sargeando sozinho você descobre a sí mesmo cara... Suas limitações, seus medos e seus pontos fortes.
Mais tem que ter bolas pra fazer isso. Porque não tem NINGUÉM pra te ajudar ou te dar conselhos. Se você sargeia com amigos, as vezes é mais por diversão do que por querer melhorar o game, antes de você sair, você tá coma ideia na cabeça de sair com seus amigos e se divertir.
Mais se você colocar na sua cabeça que você tem que melhorar seu game, e que a hora pra isso é AGORA, não importa onde a HB estiver, você sabe que tem que sargear ela
ela te dando convite pra aproximação ou não, seu dever não é pegar ela, é sargear ela, pegar o feed e melhorar as áreas em que você tá fraco

Você pode superar sua AA simplesmente quebrando ela

Se pergunta "O que me impede de abrir as garotas?" "O quanto eu vou sofrer se eu não abrir as HBs quando estiver sozinho?" "O quanto vou em dar bem se eu sargear quando sozinho?"

SE pergunte isso várias vezes. Funcionou pra mim, pode funcionar pra você

Espero ter ajudado

Hammerfall
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#327810 Meu amigo, você deu um poder exagerado a ela, um poder que talvez nem ela sinta que tenha.

Encare como um vídeogame: morreu no jogo? Reinicie outro e vá aprendendo gradativamente, passando fase após fase.
Não se cobre por resultados ainda, pense apenas em se divertir na interação.
allysson sniper

Veterano - nível 10

#327829 cara pra tu perder a aa vai ter que dar cara a tapa mesmo , nao tem outro jeito ,uma coisa meu brother nao espere as oportunidades aparecerem , crie suas proprias oportunidades , deixou essa sarge passar em branco , blz , na proxima voce ja nao deixara isso acontecer , e cara ela ja entrou te dando idis , voce poderia usar qualquer abridor , tipo : voce é timida neah?...ela vai perguntar porque aew voce fala: porque faz tempo que me olha e nao teve a atitude de vim falar comigo ...cara depois disso voce imenda , o que sempre digo para os outro é pra nao usarem material enlatado pois ela ja podera ter ouvido isso por outro cara , seja criativo...ta aew a minha dica espero ter ajudado ...abraçao ...e sucesso
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#327840 Se vc esqueceu oq falar, vc poderia ter usado um natural, ou qualquer coisa. Oq nao pode é deixar uma HB9 ir embora sendo q ela te deu IDIs .Vc provavelmente se arrependeu amargamente de nao ter abrido.
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#327944 oq pode ti encoralar?
EU!!!
tenho 16 ano minha namorada tem 22 eu conheci ela no onibos..
eu simplesmente me arrisquei...e outra eu sempre saio pra sargear sozinho na verdade nunca sargei com wing isso ñ é desculpa.....
Espero ter lhe ajudado..
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar