- 26 Fev 2013, 14:58
Tem uma HB na minha facul a qual estou interessado e ela demonstra com comportamentos não-verbais tbm estar interessada em mim, tive pouco contato com ela apenas algumas conversas. Sempre que nos encontramos no corredor tem aquela troca de olhares intensa, um clima bem interessante, já há vi olhando para mim quando passei por ela conversando com uns amigos, mais precisamente amigas, sabe naquela em que vc passa pela pessoa e você olha pro lado para falar algo com quem vc está conversando e percebe que a outra pessoa virou para te olhar, já percebi isso algumas vezes da parte dela. Só que a questão é, ela é um pouco mais velha que eu tem por volta de 27 e eu apenas 20, ela já trabalha tem as coisas dela e tal, e eu ainda moro com meus pais "nunca" trabalhei (alguns trabalhos que não conto). Sabe bate uma insegurança, por talvez ela ter um pouco mais experiencia que eu, eu não tenho problemas para me relacionar com pessoas mais velhas, onde estudo 70% são mais velhas e interajo bem com a maioria, só que talvez o fato de realmente estar atraído esteja me prejudicando em tomar uma atitude mais correta. Talvez o fato de ter criado esse tipo de imagem dela "superior", invertido os papeis tá me impedindo de desfrutar de bons momentos com ela. Na minha situação o que vocês fariam, estou pensando da maneira errada? Como posso reverter? Obrigado pela ajuda, quero resolver o mais rápido possivel essa situação pq vcs sabe quanto mais vc pensa na solução de algo mais aquela coisa prende na sua mente. Então agradeço desde já.
- 26 Fev 2013, 17:22
Você está se impondo objeções assim como aqueles caras que dizem que é preciso ser rico, ser famoso e ter dinheiro pra conseguir mulher de alto nível. No seu caso você ta colocando a objeção da idade e da experiência, está com medo de ferir seu ego devido ao receio de falhar com uma mulher mais vivida e independente que você. Daí te pergunto, supondo que a experiência e a independência dela seja relevante, então nessa suposta "desvantagem" o que você tem a perder de ir la tentar tudo? Nada! Se você nem ao menos tentar aí você tem 0% de chance de conseguir ela.
Outra coisa, você se resume a essa objeção? Cara, ninguém é perfeito, todos nós temos objeções aos olhos das mulheres, mas eu te pergunto, qual é seu valor? O que você tem de bom que uma mulher iria adorar em você?
Aquilo que você realmente confia que é valioso em você supera qualquer objeção que possa ter, pois as suas qualidades superam em infinito suas objeções e por isso vale muito a pena pra mulher estar a seu lado. Isso é inner game, é preciso trabalhar suas crenças.