Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fyllipy
Esse texto vai ficar um pouco longo para melhor compreensão. Então me desculpem desde já
Olá! tudo bem? Vamos direto ao ponto... Eu estava namorando e, por algumas besteiras de minha parte, terminamos. Nós, porem, continuamos conversando e ela já estava bem balançada pra voltarmos. Até que, do nada, ela fala:
-"Você é um ridículo! Não fale mais nunca comigo!"
Ela, então, me bloqueia no whatsapp e me deleta do facebook. Ela mora com uma amiga por causa do trabalho. Então, lá vou eu falar com a amiga. Ela fala
-"Você sabe o que é. E se não sabe, vai ficar sem saber!"
A verdade, meus amigos, é que ela (a amiga, por quem eu tinha uma grande consideração e amizade) só faltou me chamar de bonito.
Esqueci de citar! Fazemos parte de duas ordens maçônicas (sim! mulheres na maçonaria. quem diria!). Eu sou DeMolay e ela é Filha de Jó (Assim como a amiga que mora com ela também).
Juntos com meus irmãos de ordem, então, começamos a tentar descobri o que tinha acontecido (eles estavam tão curiosos quanto eu pra saber qual a merda que eu tinha feito, já que elas não contavam pra ninguém). E eles me perguntam: "Você andou conversando com alguma filha de jó?!" Eu afirmei e eles perguntaram o que. Eu contei e a resposta foi unanime: "PODE SER ISSO!"
Fui conversar com essa outra filha de jó, chamada Luciana (nome fictício) e ela disse que em nenhum momento sentiu que eu estava dando em cima dela (e eu realmente não tava) mas que comentou com as meninas. Havia matado a charada! (ledo engano, como vocês verão mais a frente).
Chamei a amiga que mora com ela e tive o seguinte dialogo:

Eu: Precisamos conversar. Sobre Luciana... É ela, não é?
Ela: Silencio...
Eu: NÃO É?!
Ela: O que você acha?
Expliquei que não tinha nada a ver. Mas fomos interrompidos porque a carona dela estava indo embora.
No dia seguinte, então, pensando já ter matado a charada, mandei uma sms pra minha ex dizendo que já sabia o que tava acontecendo e que isso não tinha nada a ver, que eu não tinha dado em cima da amiga dela e que queria ter uma conversa frente a frente com ela para por tudo em pratos limpos.
Ela então me responde dizendo que eu dei sim em cima da Luciana mas, que na verdade, não era isso. Que eu não sabia nem "metade do babado todo". Respondi perguntando o que era. E ela respondeu....
Antes de postar qual foi a resposta dela, precisamos fazer um flashback:
Antes disso tudo acontecer, saímos no carro (eu dando carona): Eu, essa amiga dela que mora com ela e um amigo nosso que eu chamarei de Falcon. Facon havia ficado com uma Filha de Jó recentemente e houve o seguinte dialogo:
Eu: Finalmente heim, Falcon?!
Ela: Finalmente o que?
Falcon: É que eu era o único lá do capítulo (o equivalente a loja da maçonaria) que ainda não havia pego Filha de Jó. Até o Aldemar (outro amigo nosso. Nome fictício) já pegou e eu não.
Ela: Ahh ta.
E o assunto se seguiu normalmente. Ela até contou alguns casos amorosos dela

Sabendo desse incidente no carro, segue a resposta (na integra, alterando apenas os nomes) da minha ex:
"E o seu "placar" com o Falcon, que POR ENQUANTO ta 1 a 1, te lembra alguma coisa? Ou o fato de todo capítulo "pegar" uma filha de Jó, ATÉ O ALDEMAR, porque claro, todas devem putas ou qualquer coisa, e eu devo ser um ponto no "placar" kkkkkkkkkkk Luciana seria o possível segundo ponto. Eu acho é graça nesse seu papel de bom moço, que nunca daria em cima da Luci."
Tentei explicar por sms, mas a unica resposta que ela me deu foi
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me deixa em paz!"
Pois bem, Jovens. Ta ai a coisa mais cabeluda do mundo! E ela, segundo a própria, não quer nem me ver, nem ouvir falar de mim e nem saber nada meu. Eu quero MUITO reverter esse quadro, mas não sei o que fazer...
o que me recomendam? o que eu faço? Nada de me mandarem esquecer ela, porque isso já esta começando a afetar as duas ordens. Um tremendo problemão!
Enfim. O que fazer para ter uma conversa olho no olho com ela? OBRIGADO!

PS: Ela esta (ou estava) na TPM (e a tpm dela é a coisa mais insana que já vi) e hoje me contaram que a viram chorando por essa história toda.
ABU
#862963 Espere. Não adianta insistir com as mulheres quando estão nervosas (criando merda por nada). Você vai ter seu momento. Apenas espere ela parar com o inferninho.

ABU
Nagromeitak
#862986 Puta confusão esse negócio aí, ainda colocou esse papo de maçonaria no meio e complicou mais ainda.
Mas vamos ao seu caso:
há quanto tempo está com a menina? Se ela diz que nao quer mais nada com voce, por um motivo aparentemente fútil, pode demonstrar que ela estava esperando uma "falha" sua para acabar o relacionamento. traduzindo: ela estava de saco cheio de vc e usou isso como desculpa para terminar.
Caso esse nao seja o caso (por isso perguntei ha quanto tempo estao juntos, pq se estao num relacionamento mais longo a chance disso acontecer eh maior), dê tempo ao tempo. A mina vai te procurar se quiser algo msm
fyllipy
#862993 Iriamos fazer 1 mês.
A questão é: enquanto ela ficar com essa ideia na cabeça, de que isso é verdade, ela não vai procurar!
Aless
#862998 Você explicou e ela não quer ouvir/ler?

Dá um gelo...

Se ela te sacanear nesse tempo, tchau. Termine.
Great Majuu
#863004 Mas que porcaria hein ?
Ficar correndo atras de puta por causa que é amiguinho da filhota de Jó e não contou pra ela...
Cara,pula fora,se ela não tem confiança em você ao ponto de ficar puta e deixar de falar com você sem dizer o porque,porque valeria a pena gastar neurônios com essa mulher ?
Nunca,jamais,never use amigas da HB como pivot,tanto para resolver problemas e tal.
Porque elas geralmente botam quente no teu rabo e só querem ver o circo pegar fogo e você pulando no meio.
Resumindo:CAIA FORA E LARGA ESSAS COISAS DE MAÇONARIA POIS NÃO DÁ FUTURO !!!
Nagromeitak
Great Majuu escreveu:Mas que porcaria hein ?
Ficar correndo atras de puta por causa que é amiguinho da filhota de Jó e não contou pra ela...
Cara,pula fora,se ela não tem confiança em você ao ponto de ficar puta e deixar de falar com você sem dizer o porque,porque valeria a pena gastar neurônios com essa mulher ?
Nunca,jamais,never use amigas da HB como pivot,tanto para resolver problemas e tal.
Porque elas geralmente botam quente no teu rabo e só querem ver o circo pegar fogo e você pulando no meio.
Resumindo:CAIA FORA E LARGA ESSAS COISAS DE MAÇONARIA POIS NÃO DÁ FUTURO !!!

Baita dica do amigo Majuu, assino embaixo.
Também já fiz a cagada de usar amiga de HB pra "desabafar", não adiantou muita coisa, só piorou.
fyllipy
#863027 Na verdade a maçonaria não tem nada a ver com isso. Só falei pra não ter que ficar dizendo de qual grupinho de amigos cada um veio e pra dar sentido a mensagem final dela. A maçonaria tem me ajudado muito em vários aspectos da minha vida, inclusive no PickUp.

Quanto as dicas, agradeço. Eu a conheço bem e ela tem um lado emocional bem fraco (enquanto a amiga fica colocando merda na cabeça dela). No mais, acho que vou dar um tempo dela.