Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#854499 Hello puazadas,

Eu tenho uma amiga que é firmeza, ela não conhece o PUA, mas é a minha wingwoman nas festas. Final de semana houve um mal-entendido. Acredito que ela ficou magoada e com raiva de mim, no entanto eu não fiz nada e tão pouco fui reativo com a atitude dela, enfim, estamos sem nos falar há quatro dias, nós nunca havíamos brigado antes. Acredito que ela está com aquelas frescuras de mulher ou de TPM, eu até respeito isso, porém não corro atrás, eu não gostaria de perder a amizade dela, então: Qual período de espaço devo dar a uma mulher para baixar a poeira depois de uma confusão ou briga?
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#854506 É complicado até pra mim que não estou em sua situação...

Mais se não teve culpa realmente do acontecido, então espere ela esfriar a cabeça mais um pouco pra ver que estava errada..

Mais se ver que ela ainda não mudou e não quer perder a AMIZADE, converse com ela como HOMEM e resolva a situação da maneira mais matura possível...

Espero ter ajudado..
Abraços...

~Shark

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#854583 já está resolvido companheiros Pua. Ela ligou pra mim hoje. Já entendi tudo, é lance de sentimento. O que ela conversou comigo me balançou bastante, o foda é que eu acabei de sair de um relacionamento e não estava querendo me apaixonar por uma outra pessoa, enfim, deve ser apaixonite por causa da carência.....próximo sábado quando encontrá-la espero ter sabedoria o suficiente para não estragar a amizade, o lance é ser SÍNCERO...Ps: não rola friendzone entre a gente =P
pedro.witor

Veterano - nível 6

#854676 AH cara, tnc! Esse negocio de não correr atrás eh pra mulher que vc quer pegar. Odeio pessoas orgulhosas com família e amigos. São as pessoas mais importantes da nossa vida. Vá la, peça desculpas e pronto.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#854679 É foda me deparar com posts como esse. Sacanagem!

Por gentileza da próxima vez use melhor o espaço que lhe foi concedido, aproveite a oportunidade de usar o forum com coisas mais significantes!

Cordialmente.