Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#881599 Sou um Fdp mesmo sabe galera.

Sempre me fudi com mulheres .....conhece o Pu ....e consegui virar o jogo...

Estava mto putao catando várias minas .... Realmente tinha mudado minha vida.

Tinha mina pra catar em cidades aqui perto ..... tinha mina que morava na minha cidade e eu pegava só quando queria.

E tipo galera encontrei um hb que sempre achei ela fofa e tal ..... uma hb que eu considerava 8:00.

Sempre conversava com ela no face e tomava toco (Nem ligava falava com ela só pra zuar)

Puts ....a mina só me usou .....Fui eu que terminei .....mas DEI A BOBERA DE "Invadi" o face dela....

E vi que ela ficou com um cara....

Nossa galera .....larguei de viajar no Carnaval por causa dela só porque ela nao pderia ir junto e essa cachorra faz isso comigo?

Puts to na pior , me sentindo feio , fraco , BURRO.

Fui MUITO REATIVO E FODA-SE não quero mais nada com ela !!! EU sei que uma hora o outro ela vai toma no CU .... EU AJUDAVA ESSA HB DE MAIS galera !!! Pensei que ela era a mulher que eu nao precisaria mais jogar!

Puts que depre vontade de chorar! Sou um bixa idiota! Depois de tudo que eu li! Tudo que aprendi !

E o duro e que estou enferrujado no Pu.

Relacionamento de 1 ano e uns 4 meses.

O pior vou ver o cara perguntando se ela não estava triste por ter terminado e ela falando que não! Que agora esta livre , esta feliz!

Mal galera .....mas e só um desabafo mesmo ! :chora
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#881603 Cara, você supera essa! Sei que é um momento muito difícil, mas respire fundo e, se for pra ficar triste, que seja só hoje!

Pense nisso: você que deve estar feliz de ter escapado de uma piranha desse calão! Você é melhor que isso!

Reerga essa tua autoestima! Existem muitas mulheres que por verem um cara com maior valor que o teu, queiram te trocar! Isso é coisa de puta! É inevitável que alguns caras, em determinadas circunstâncias da vida não sejam 'a melhor opção disponível', pois pode haver um caro alto, legal, interessante, bonito, divertido, atraente, engraçado,...isso faz parte! Se a mulher te larga por um cara desse, da forma que foi e estando compromissada, a culpa é dela.

O importante é você se sentir como a melhor opção disponível - e fazer de tudo para manter isso -, se os outros não o percebem como o mais foda, trabalhe para melhorar! Mas, não se esqueça, trabalhe essa porra de autoestima e não se deixe influenciar negativamente por opiniões de terceiros acerca de algo tão passível de mudança (o seu valor)!

hahahahhaha abraço!
LuLu.

Aprendiz

#881661 Cara vc já deu o primeiro grande passo, e não quer saber dela. Hj é quinta é um ótimo dia para sair de casa, evite falar desse relacionamento com outras pessoas. Não fique pensando que você está enferrujado no pu, se vc está sentindo desconfortável por isso, pense em dar uma revisada no material.
LuizPiress

Aprendiz

#881666 Emocional das mulheres > emocional dos homens. Cara você estar bem ou mal depende da tua saúde mental. Se ficar chorando por causa de mulher mesmo tendo aprendido muito a não fazer isso, vai estar sendo hipócrita, então acorda caralho. Mostra quem manda pega umas na frente dela , toca o foda-se vai morrer e vai ser esquecido, o tempo é agora. Deixe sua marca de homem e não de um cuzão.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#881671 Momento gay do site !!!! kkkk...
O CARA XONO !!!
Brincadeira bro... olha...acho que grande parte da galera aqui sabe o que é isso; eu sei o que é isso e doi pra karalho mesmo.
O que trás conforto é saber que é assim mesmo que funciona.

O que vc tem q fazer é arrumar uma cachorra da hora !!!
B S !!!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#881695 Cara, mulheres vem e vão, não fique assim.

Meu jogo está em um momento fantástico, e eu decidi que quero namorar uma guria, faz sentido? não sei.

A vida é feita de escolhas, você escolheu ela, mas, agora ela faz parte do seu passado, largue o que te prende ao passado, tire como experiência, experiência pra não repetir isso outras vezes, e não sinta ódio/raiva dela, o ódio só te faria carregar a lembrança dela e do que ela te fez.

Deixe o passado ir, aproveite o presente, e faça um bom futuro.

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#881710 Aí galera muito obrigado mesmo , de coração (sem viadagem)

Mesmo os que zuaram hahaha ..... me fizeram sorrir aqui , é foda o sentimento .

E os que me deram uma bronca tbm ( Eu precisava de uns tapas na cara) kk

Mas é isso aí ,obrigado pelas palavras galera ! E vou tentar tocar o puteiro nessa porra agora = D.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Armando Arce

Aprendiz

#881727 A vida é assim. As pessoas mudam de ideia muito rápido. Não devemos, contudo, nos deixar abalar por isso.
Continue a vida.

Boa sorte, irmão, fico na torcida pela sua recuperação!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

To na mesma viu hahaha.A mulherada não tá fácil, a gente dá mole mesmo.Podem muitos discordar de mim mas tem uma coisa que lo num livro que com o tempo fez o maior sentido pra mim:

Homens são sentimentais.Mulheres fingem ser sentimentais.

Alguns negam mas a maioria senão todos os homens já se ferrou alguma vez,eu mesmo achei que era imune a isso até que olha só!Aconteceu agora de tarde!Como? Ela simplesmente terminou por facebook sem motivo aparente nenhum,eu dou risada pra não chorar.

A gente tem que aprender com isso e não baixar a cabeça.A gente antes de tudo é homem e homem não chora(mentira).

Abraço e boa sorte pra nós.