Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#615009 fala cafas! tranquilo?? :ae

Comigo ta na perfeita paz mas...

o que fazer quando tu é mal recebido em um set? tipo tem, alguns mags q pareçem que te olham com aquela inveja?? pareçe que cochicha falando mal de vc?

eu ignorei mas nao sei o jeito certo de agir? como agir bem alfa , pois pode ate ter hbs e elas agem do mesmo jeito! =(
xikovisky

Veterano - nível 3

#615045 Se vc ja abriu o set cara,voce tem que ser engraçado,dizer e demonstrar que esta de passagem,se voce ver que nao rola nada ali,ja vaza....volta pros seus amigos.
Mas se vc ja abriu ja tem uma "aceitaçao" do grupo,voce pode chegar e falar pra HB quando ficar cochichando : "Voce nao sabia que nao se deve cochichar da pessoa na frente dela?" Algo assim,como "que falta de educaçao,cochichar eh para pessoas fofoqueiras,ja vi que nao vamos dar certo". Coisas que desqualifiquem ela ou elas. Mas seria bom vc falar isso diretamente pra Hb,cochichando no ouvido dela se voce ja tiver um conforto.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Não aborde grupos. Raramente eles são receptíveis.

No caso não seria não abordar o grupo ... você pode simplesmente esperar que um membro do grupo ou um par deles se desloque para fora do maior e entao ai agir e abrir , ser aceito e voltar com eles pro grupo , seria mais fácil.