Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#655498 Bom dia ... tenho uma grande duvida e queria que vcs me ajudasem
bom tem mais ou menos um mês que eu comecei a pesquisar sobre o novo estilo de vida pua
comecei com algumas palestras e com um livro .. fui pesquisando até que cheguei nesse site , to no meu quarto dia de pua e to me sentindo melhor
tive uma paixonite por uma amiga da minha irmã ( que me deu um toco )
e que eu comecei a ignorar ela desde então
to saindo com os amigos da minha irmã direto
um pessoal um pouco mais novo . mas tranquilo , me sinto bem a vontade
essa paixonite que eu tive fica com os meninos desse siclo de amigos
me apaixonei por uma garota que já ficou com quase todo mundo dali
( ainda quero pegar .. quando eu to com ela , só eu e ela ,ela me da uns ids bem esquisitos .. .. eu abracei ela e ela veio morder o meu peito .. achei estranho mas acho que foi um id)
to ignorando essa garota .. mas ela fica dando em cima de mim ( quando a gente tá sozinho )
ontem saímos eu ela e um bando de amigos , ela nem me deu muita bola , e eu nao dei bola tambem
ficou dando em cima de outros meninos e até agarrou um amigo meu ( ele virou a cara pq achou que era vacilo comigo )
na verdade o que quero saber é
que mesmo sendo meu quarto dia eu consigo sentir a diferença , quando eu saio com os meninos , sem essas amigas da minha irmã e essa hb eu me sinto muito bem , me sinto dono do mundo , mas quando to com ela e as outras meninas eu me sinto .. um cara que nao consegue pegar ninguem ...

o que eu faço eu paro de sair com essas amigas da minha irmã .. e sobre essa hb ... eu deixo ela de lado
essa friendzone acaba me atrapalhando .. largo ela de mão e sigo sozinho ? ou apreendo a lidar com ela ?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#655504 Friendzone? Porra cara, que isso?
Ela te da IDIs, isso não é friendzone, é falta de jogo da sua parte.
Eu sei que tu tá só começando e que você ainda não desenvolveu aquela personalidade "PUA" de não desistir fácil, buscar, ir atrás...
Olha cara, tem tanto material sobre friendzone por ai, eu mesmo tenho três tópicos na assinatura.
A moral para não entrar/sair da friendzone é "não tratar ela como amiga", faz sentido, não?
Da uma lida nos tópicos da minha assinatura se quiser. E você já leu o MM? O Jogo? Alguma coisa?
É bom começar por ai, pra entender o que é o Pick up.
Abraços!
strongman

Veterano - nível 9

#655516 Velho , reverta essa situação você tem que ser o melhor de todos.

Nunca fique abalado pela presença de uma menina , seja voce mesmo e jogue com ela que voce conseguira o que quer !
idkaybicd

Veterano - nível 3

#655998 Antes de tudo você postou na área errada,isso devia ter sido postado em dúvidas.

Quanto a sua indecisão,na minha opinião não há necessidade de você parar de sair com as amigas de sua irmã,e não acho que você tá em uma friendzone com essa menina e me parece que ela estaria disposta a ficar contigo,mas é isso que você quer mesmo?

Ela me parece um pouco,com perdão da palavra porque não a conheço,puta. kkk
E leia mais material do fórum ,você pode se surpreender com as dicas úteis que tem aqui :ae :ae

Me ocorreu uma dúvida:São amigas de sua irmã?Não são suas?Eu não tou entendendo a situação direito. :confuso

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#656377 hahaha sim ela parece uma puta .. são amigas da minha irmã e muito minhas amigas .. tem umas 2 que eu gosto que estejam na friendzone , mas essa menina , mesmo sendo uma puta é meio que uma que eu tenho que pegar .. meio que uma paixonite ... mas como um premio .. acho que é isso