Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#549577 Eae puazadaaa, boa noite.

Galera preciso de uma grande ajuda é o seguinte, eu pegei facebook de uma amiga de um amigo meu, até ai tudo bem, conversei com ela no face pegei msn
fiz uma brincadeira que eu vi em uns videos do pua de cada 1 contar seus segredos, ela sempre puxava conversa cmg no msn...
Esse meu amigo tem uma lan, e eu e ela acessava la entendeu ai eu ja via ela la umas x, ai hj fui la acessar zuar com os caras ai ela chegou...
e meu coraçao meio que disparou quando eu vi ela o.O "AA" nao tive coragem de ir la falar com ela, na verdade n sabia oq falar uahuheu ;/ preciso de ajuda...
o pior é se ela me viu la e eu n falei com ela...
oq eu poderia ter feito?

OBS: Cheguei em casa liguei pc ela me mandou msg no msn...
iiliane diz:
oiiiii
Victor diz:
oii
- liiliane diz:
hihihi
ta onde?
Victor diz:
em casa
rs
e vocee?
- liiliane diz:
to na lan kkk
Victor diz:
ouxe

eu tava ai
nao te vi n
o.O
- liiliane diz:
kkkkkkkkk
eita era vc
era? kkk
Victor diz:
O.o
sai quase agr

nem veio falar cmg
auheue eu n te vi
vi umas meninas chegando
+ tava escuro sou meio cego
- liiliane diz:
era eu menino kkkk
Victor diz:
UHAEIHAUEIE
- liiliane diz:
kkkk
naum reconheçi desculpa

Ainda estamos conversando aqui preciso de ajuda ;(
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549582 Cara, primeiramente, para com essa de MSN. Isso é coisa de viadinho que não tem coragem para falar pessoalmente. Segundo, A.A. não vai se desfazer na conversa por MSN. Chame-a pra sair ou vai na Lan enquanto ela ta lá. E mais uma vez, posto esses 3 links, sendo que existem, no minímo, uns 10 só sobre AA:

aa-nao-existe-t33341.html
aa-diminui-quando-voce-sabe-quem-tem-competencia-t48874.html
perca-a-aa-e-se-torne-natural-t46271.html

Adios.
Hakermint

Aprendiz

#549589 Ok brother, a primeira coisa que tem quer ter em mente é que AA é totalmente normal e que ela sempre estará lá em intensidades diferentes.
Uma questão importante ela sempre está ali, porque se passa na mente na hora: "o que eu vou conversar?" "O que eu vou dizer depois?" ... são muitas as questões que permeiam sua mente no momento e sabe como elas vão desaparecer? Chegando nela e conversando ;)
Pode parecer clichê, mas porque você não tem medo de chegar num amigo, mesmo sem ter o que conversar com ele? Vou te dizer o porquê: Porque você não se importa se ele vai te julgar pelo que você vai dizer, porque sabe que é seu amigo ou conhecido.
O medo de uma frustração é outro fator que te impede as vezes, você já vai pensando que não vai conseguir um beijo, e essa é a questão... por mais que seja seu objetivo você deve focar nos passos anteriores por primeiro.
Pra começar a conversa se preocupe em dizer "oi", pra continuar diga "que anda fazendo de bom", pra fechar diga "tchau" . Sei que é bobeira isso aí né, mas você não deve começar a conversa pensando que no final quando for se despedir deve dizer "tchau" ou "até mais" .... isso aí você vê no final, entende o que eu quero dizer? Um passo de cada vez.

Um abraço e sucesso na sua jornada.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#549600 Vlw, acho que talvez também seja por falta de treino to quase acabando de ler o MM, e partir para a pratica ;s vlws, to muito decepcionado cmg mesmo '-'