Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kennedy Guilherme

#653248 É o seguinte, eu sou de uma igreja e a garota também, entre várias coisas a gente começou a conversar e ela acabo falando pra minha amiga que tava começando a se apaixonar, só q no outro dia ela me falou que ia sair com um cara e tals, e ai eu não falo nada e fico na boa. E ela sempre faz isso.
A gente saiu com alguns amigos e ela acabo soltando pro meu amigo semana passada que eu to na zona da amizade, deu uma ignorada nela e fiqueio meio que "maltratando" quando a gente se via, mas rolo um clima no começo dessa semana e ela ta voltando pra cidade dela hoje, vai ficar um mês la, eu devo fazer alguma coisa nesse tempo ou devo aproveitar pra manter a distancia?
solidtony

Veterano - nível 3

#653257 Se ela caiu na zona de amizade isso foi exclusivamente culpa sua, que não soube aproveitar e criar um clima entre vcs.

Agora que esta apaixonado por ela , vai ficar sofrendo cada vez que ela escolher um "cara qualquer " ao invés de você.

Quer um conselho?

Se você gosta dela vá pra cima , mostre suas qualidades , não seja um mané que ao ser rejeitado , fica esculachando a mulher, se ela não quiser nada com você se contente e parta para outra.

Se fui duro no comentário , me desculpe , mas para evoluirmos temos que analisar certas coisas de uma forma fria e calculista.
jack.jackk

Aprendiz

#653271 Amigo, primeiramente não tente entender as mulheres pela logica. Nos homens sim somos lógicos, mulheres são puramente emocionais!!

Acredito que no seu jogo está faltando um pouco mais de audácia, tente kinar ela mais, aplique mais push and pull nela. E a respeito da sua pergunta, na minha singela opinião, vc não deve fazer nada com ela enquanto ela estiver longe, espere ela voltar, para vc se demostrar um cara diferente, seja um verdadeiro MACHO ALFA, nao tenha medo de perder ela, vc é o prêmio!
Sugiro tbm que vc de uma pesquisada aqui no fórum, tem bastante artigo falando de "como sair da Fried Zone".

abraço
Freddy

Veterano - nível 9

#653277 Ótima dúvida. Já passei por isso também, chegou ao ponto da mina chamar pra ir ao cinema, apenas nós dois, e eu nem me tocar, um idiota né? Depois de eu ter rejeitado o convite, ela ficou puta comigo e acabei perdendo a hb, hoje mal conversamos.

Então fica o exemplo amigo, não faça a bobagem que eu fiz, se tu ta afim e ela ta te dando IDIs vai fundo, também acho que você deve esperar ela voltar pra você começar a atacar, enquanto isso saia com outras, tenha outras opções.
Tayson

Aprendiz

#653773 Man suma por uns tempos, quando voltar volte com um stylo completamente diferente mude ate o perfume mude o corte do cabelo se possivel pinte o cabelo..mais(naum mude apenas superficialmente e va e fique de quatro pra ela feito um cachorinho) mostre indiferença seja metido por um tempo ignoria de idd nela quando vc voltar a falar com ela use o neg.. tente de novo começar o jogo do zero... OBS : se bem que eu acho melhor vc começar um set com outra hb
Todday

#653803 Paixonite é algo foda, acho que todos já passamos por algo do tipo, Mas força velho, provavelmente o mais recomendado é partir pra outra mina e depois você vê se ela realmente era tão boa assim.