- 08 Set 2010, 20:25
Hoje muito provavelmente terei um FC.
O problema se trata do seguinte:
Depois de um tempo tentando encontrar esta HB online eu enfim chamei ela pra sair e ela aceitou. Fiz meu C&F básico e ela veio com uma dessas: "Nossa, você é muuito lindo!" Fiquei com receio de mandar outro C&F seguido e apenas disse obrigado. Depois despedi-me e saí do MSN.
Fui pra rua e quando voltei encontrei o seguinte scrap em privado no orkut:
Agora estou receoso de mandar outro C&F dizendo que não sou adepto à essas correntes de orkut. E também de ser indiferente e perder meu FC. Mas não quero ser um beta respondendo uma mensagem dessas. Gente, me ajudem. O que eu devo fazer?
O problema se trata do seguinte:
Depois de um tempo tentando encontrar esta HB online eu enfim chamei ela pra sair e ela aceitou. Fiz meu C&F básico e ela veio com uma dessas: "Nossa, você é muuito lindo!" Fiquei com receio de mandar outro C&F seguido e apenas disse obrigado. Depois despedi-me e saí do MSN.
Fui pra rua e quando voltei encontrei o seguinte scrap em privado no orkut:
Xiiii!!!! A bomba esta com vc!!!!!!
Os amigos tbem dizem Eu Te Amo...
Se
me
ama,
mande pra mim também tá!!!
Hoje é o dia de tdos os amigos
dizerem
Te
amo!!!
♥ Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te
Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
♥Te Amo♥
Mande
pra
amigos que
ama!
*se vc receber 1 recado de volta:
coitado de
vc
*se
vc
receber 2:
Puts! não da pra melhorar não?
*se
vc
receber
4:
Só isso....
*se vc receber 6:
CARACAASSS
Agora estou receoso de mandar outro C&F dizendo que não sou adepto à essas correntes de orkut. E também de ser indiferente e perder meu FC. Mas não quero ser um beta respondendo uma mensagem dessas. Gente, me ajudem. O que eu devo fazer?