Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#630919 Fala galera! FMZ! :legal

Tendo conseguido finalmente uma namorada.. tive a sorte (subjetivo) de encontrar uma que NUNCA havia namorado!

Pois então... Ela deu várias manifestações de achar que por eu ser alguns anos mais velho que ela (tenho 23) eu deva ter mais experiência! :yaaah

O fato é sou virgem e nunca namorei! kkk :lingua

A grande dúvida que trago aqui é a seguinte:

Como muitos aqui no fórum, muita gente conquistou as etapas sobre a sombra do pessimismo de várias pessoas. Que sempre acharam que somente por um milagre conseguiríamos um dia conquistar uma garota... Então a questão é... Tava pensando em mudar o estado civil do facebook para "em um relacionamento sério"... Porém eu pensei que quem teria essa idéia era a garota, mas ela não se manifestou e já namoramos há 2 semanas... Acho que ela, por NUNCA TER FEITO isso, espera que eu mude ou simplesmente NEM SE LEMBRA desse detalhe!

Tava pensando em três possibilidades:
Eu mudo primeiro e espero a reação dela.. Se n der em nada partiria pra segunda possibilidade
2ª Sem mudar nada..Converso pessoalmente com ela e pergunto o que ela acha e tals
3ª Espero... mesmo com pouca paciência... que ela mesmo mude o estado, o que eu particularmente acho difícil de acontecer! :ae
Kello

Veterano - nível 9

#630923 Se eu fosse você não mudava não. Esperava ela sugerir ou só mudaria se tivesse com um anel no dedo. Mas uma coisa eu te digo, primeiro namoro, nunca da certo, experiencia muito boa, mas a gente nunca ta realmente pronto.

Abraço ai amigo e boa sorte!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#630931 Cara vc q tem q saber isso. Faz tempo q vc ta namorando ela? ta serio mesmo? qual a opiniao dela? converse bastante com ela acho q isso eh primordial em qq relaçao. Boa sorte abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Sancutt escreveu:Fala galera! FMZ! :legal

Tendo conseguido finalmente uma namorada.. tive a sorte (subjetivo) de encontrar uma que NUNCA havia namorado!

Pois então... Ela deu várias manifestações de achar que por eu ser alguns anos mais velho que ela (tenho 23) eu deva ter mais experiência! :yaaah

O fato é sou virgem e nunca namorei! kkk :lingua

A grande dúvida que trago aqui é a seguinte:

Como muitos aqui no fórum, muita gente conquistou as etapas sobre a sombra do pessimismo de várias pessoas. Que sempre acharam que somente por um milagre conseguiríamos um dia conquistar uma garota... Então a questão é... Tava pensando em mudar o estado civil do facebook para "em um relacionamento sério"... Porém eu pensei que quem teria essa idéia era a garota, mas ela não se manifestou e já namoramos há 2 semanas... Acho que ela, por NUNCA TER FEITO isso, espera que eu mude ou simplesmente NEM SE LEMBRA desse detalhe!

Tava pensando em três possibilidades:
Eu mudo primeiro e espero a reação dela.. Se n der em nada partiria pra segunda possibilidade
2ª Sem mudar nada..Converso pessoalmente com ela e pergunto o que ela acha e tals
3ª Espero... mesmo com pouca paciência... que ela mesmo mude o estado, o que eu particularmente acho difícil de acontecer! :ae

Muda sim cara, não esquece que o papel do homem é conduzir a relação e tomar as decisões e pode crer que é isso que ela espera de vc!

Não perca tempo, se vcs estão namorando é isso que vc deve fazer!

Abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#630955 Seguinte, vai levando o relacionamento, se vcs estão namorando é o que importa, eu se fosse na sua situação, esperava ela tocar no assunto mesmo, acharia DVI mudar o status sem ela saber.

Faz assim, espera ela falar sobre isso de forma séria, partindo dela, e vc decide depois.

Vai levando parceiro, isso não interfere em nada, e continua a jogar mesmo namorando!

abração
Pierry

Veterano - nível 4

#630958 Acho que você não devia dar total atenção a isso,pare e pense é apenas um detalhe.O que importa mesmo é como esta sua relação com ela.
Você deve estar se preocupando com essas coisas por estar um pouco inseguro.Assim como você esta pensando isso,ela pode estar pensando a mesma coisa ou como você mesmo disse ela NEM SE LEMBRA desse detalhe.

Mais respondendo a sua pergunta,você é o homem tome a iniciativa,tenha atitude!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#630965 Acho que é uma questão bem pessoal, dependeria também do estilo da HB, mas eu iria por etapas, afinal foram apenas duas semanas... Colocaria primeiro uma foto com ela no perfil, e em um segundo momento mudaria o status. Mas isso é opinião de quem não assume algo sério há anos! :rolf

http://www.meionorte.com/noticias/tecnologia/mulher-pede-divorcio-apos-marido-recusar-mudar-status-do-facebook-167792.html

:rolf
Mauro Pereira

Aprendiz

#630973 cara na minha opinião isso é uma coisa muito superficial num vai ser uma mudança no status do face que vai fazer vcs estarem ou nao namorando mas se ela rejeitar ai sim vc deve lembrar de uma coisa... qual seu objetivo ficar mesmo com ela ou só estar com ela pra transar?se o caso for sim quero namorar com ela por (n)motivos blz ai é a hora de se valorizar e dizer olha eu achei que nós tinhamos uma coisa mais séria e assim eu nao quero! o impacto nela vai ser grande! agora se o caso for nao, eu quero ela só pra zuar tranzar, ai vc caga e anda pra ela lembre-se agora vc é um pré selecionado...
vlw ai e espero que minha opinião tenha ajudado
obrigado!

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#631094 Stylebr, FMZ!

stylebr escreveu:Cara vc q tem q saber isso. Faz tempo q vc ta namorando ela? ta serio mesmo? qual a opiniao dela? converse bastante com ela acho q isso eh primordial em qq relaçao. Boa sorte abraço!

Eh cara.. me fez pensar que a solução pra isso é comunicação e tempo...! Vamos ver no que é q dah neh.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#631098 Cara eu não mudaria se ela nem se interessou por isso deixaria de lado, além do que isso é mó besteira do caralho o meu mesmo eu namorando deixaria sem nada, isso é pro tipo de pessoa que precisa explanar a felicidade e não é feliz, vai curtindo a relação e deixa essa porra de lado.