Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Secro

Aprendiz

#562018 EAE GALERA PUAZADA! Antes de ir ao assunto obrigado pelas respostas do outro tópico. Me ajudaram muito

Bom galera é o seguinte, não lembro o nome do PUA que me deu a sugestão no tópico que criei onde era algo parecido com "cara mulher não é um bicho certo, enquanto você conversa com essa vai atrás de outra".
Ontem a HB foi meio rude comigo, notei que talvez ela não estivesse tanto afim de mim. Hoje na hora do intervalo da escola puxei assunto com uma "coléga" pois apenas cumprimentava ela, resolvi então jogar um pouco e acabei conseguindo o msn e o facebook dela, sei que jogar por meio dessas ferramentas não é aconselhável então tentei marcar alguma coisa, e é aí que o problema está, ela não disse não mas apenas falou que o pai é rigoroso e que pegaria no pé dela, nessa situação o que eu posso fazer?

Desde já agradeço a todos galera
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#562025 Isso ai não passa de um Shit Test... tenta criar mais conforto e, se ela falar denovo essa historia do pai de a resposta no estilo C&F, ou tenta closar ela na escola mesmo onde não tem como entrar nesse papo do papai dela ai

Abraços e boa sorte!
RLGM

Pua Portugal

#562031 Diga que voce é bastante sociavel e uma pessoa de respeito, e que se o pai dela te conhecesse ira adorar-te... ira perceber que era a melhor pessoa para estar do lado dela...
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
Secro escreveu:o pai é rigoroso e que pegaria no pé dela, nessa situação o que eu posso fazer?

Desde já agradeço a todos galera

Cara, ela pode estar inventando uma desculpa... Ja ouvi desculpinhas dessas... Você entrou em conforto com ela ? Ela não vai aceitar sair com um desconhecido. Tem um topico do Zera, um video na verdade, ele cria tensão sexual, no seu lugar diria. "Nossa gostei tanto de você, queria ate sair contigo "PENA QUE " você é muito vigiadinha pelos pais" Depois pesquise tensão sexual forte-Zera.
Mas isso, nao chame-a para sair agora, converse mais, lance negs, siga um jogo normal, so que na escola !

Abraços !
junynhu

Veterano - nível 9

#562065 Conselhos.
1 - Faça ela ficar mais confortável e ter mais confiança em você, ela verá isso como uma aventura.
2 - Seja confiante e, fale pra ela que poderia conchecer o pai dela e mostrar quem você é.

Sempre confiança amigão! Abraço. :ae