Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#781707 Fala aí galera!

Seguinte: to pensando em começar a fazer uns exercícios aqui por mim mesmo pq não to afim de pagar academia no momento. Aqui atrás de casa tem um espaço que posso fazer exercícios e é só eu dar uma arrumada no local que posso transformá-lo na minha "base de treinamento". Semana que vem também vou começar meus treinos de futebol no campo e ginásio e por isso quero juntar isso com os exercícios.

Agora a dúvida é a seguinte: se eu colocar uma barra de ferro (pra fazer aquele sobe e desce usando a força dos braços), fazer abdominais e flexões e correr ali no espaço que falei, tudo isso mais os treinos do futebol e futsal, meu físico vai dar uma boa melhorada? O que eu poderia acrescentar de exercícios? Quero deixar a barriga e os braços com uma aparência melhor, não precisa ser bombado, só mais atraente.

Abraço!
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#781717 Você vai queimar muito, vai emagrecer, se ja for magro equilibre sua alimentação e coma muita proteína e carboidrato !

Agora voltando a sua pergunta: Cara, compra isso :Imagem

Só com essas barrinhas e anilhas dá para você malhar quase tudo : Ombro, bíceps, tríceps, trapézio, peito ...

Procure os exercícios que pode fazer em casa na internet e monte uma série.

Da uma olhadinha aqui :

E veja também o Insanity aqui no site tem, só pesquisar .

Mas eu acho que fazer só barra e abdominal pouca coisa, pq barra só dá costas.

Abraço
Vitor R.

Aprendiz

#781719 Com certeza cara, eu tenho feito isso há mais ou menos 4 meses e estou vendo uma grande melhora.
É uma filosofia de treino que não é muito famosa no Brasil, é mais praticada nos EUA e principalmente na europa oriental. Se chama calistenia ou do ingles, calisthenics(ou street workout).
Nesse tipo de treino voce vai adquirir uma boa definiçao muscular e força

Os videos dessa pagina podem te ajudar muito com alguns exercicios : http://www.youtube.com/playlist?annotat ... v0Ea5fhzAo

e esse video tbm

São todos em ingles mas da para entender

Um abraço e boa sorte!
Avatar pua
MaxPua

Veterano - nível 5

#781720 Olha cara, para você deixar o seu corpo ''[color=#FF0000]Bonito[/color]'', não depende apenas dos exercícios, mas sim de uma dieta, você não pode sair comendo gordura achando que vai ganhar massa rápido assim, tem que se alimentar de carboidratos (Combustível do ser humano), Proteínas etc.

Tambem não saia malhando todo dia, especialistas dizem que os músculos precisam de 24 a 48 de descanso, Jogar Bola ajuda muito pois ajudar a dar oxigênio aos músculos, também e muito importante o alongamento antes das sessões, para ganhar músculos rápidos não é a quantidade de vezes que você fazer a sessões, e sim mais peso.

Ex:Não faça 5 sessões de 30 Kg, faça 3 sessões de 50 Kg.

E apenas um exemplo não vai si matar de ficar levantando tanto peso.

e Tbm tem uma nova Área aqui no Fórum, Focada nisso de uma Olhada lá

musculacao-f113.html

Boa Sorte!!
Avatar pua
Devilucas

Aprendiz

#781721 Brother começe a ler a Mens Heath, vai te ajudar muito eu malho aqui em casa tbm, espero ter ajudado, a revista vc encontra nas Bancas de Jornais.
Vai por min que vc nao se arrepende ^^
cafasafe

Aprendiz

#781726 Alinhe isso com uma boa dieta e descanso q verá resultados! O problema de malhar em casa é não poder fazer mais exercícios q os básicos supracitados, lembre de dar descanso aos músculos. Ex: Fez abdominal hj , tente dar pelo menos 1 dia de descanso!
Avatar pua

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#781759 Pessoal, obrigado pelo feed de todos!


Messsquita escreveu:Você vai queimar muito, vai emagrecer, se ja for magro equilibre sua alimentação e coma muita proteína e carboidrato !

Agora voltando a sua pergunta: Cara, compra isso :[ Imagem ]

Só com essas barrinhas e anilhas dá para você malhar quase tudo : Ombro, bíceps, tríceps, trapézio, peito ...

Sabe quanto custa em média essas barras?
Pheron

Aprendiz

#781761 Cara,só faz um favor ''NÃO ESQUECE DE TREINAR PERNA'',na boa fica ridículo um cara grande da
cintura para cima,e pequeno da cintura para baixo,e outra futebol e futsal não malha totalmente a perna.
Como o cara acima disse,te aconselho a fazer o Insanity,alem de te deixar em forma,ela vai
ajudar com o futebol dando mais resistência mais folego.Tem um tópico sobre o Insanity aqui no fórum,
da uma olhadinha la.