Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sparow

Aprendiz

#446264 q coisa idiota, quem fala q treinar pra ter um corpo legal nao é importante é pq é preguiçoso e é um magrelo fudido ou um gordo nojento
entre um cara com atitude gordo/magrelo e um cara identico porém com corpo muscular e saudável quem a mina vai escolhe? a resposta é unânime.

vem duas minas, uma gorda e uma mina gostosa, e as 2 tem atitude, sao inteligente e talz quem tu vai quere come? pra quem tu vai da uma oportunidade de te conhcer? claro q é a hostosa porra

parem de ser hipócritas, se vc nao gosta de treinar azar o teu, mas depois q eu comecei a treinar e ficar mais forte pegar mulher ficou milhares de vezes mais facil, auto-estima então...

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#446300 CARALHOOO! Vocês entenderam, pelo menos para tá flando merda? O que ele quis dizer é aquele cara que malha só no pensando que todas as meninas vão gamar nele, sendo que ele tem só músculos e nem consegue manter uma conversa com uma garota o nome já diz PROJETO VERÃO! Malhar para a saúde suave é sempre bom. Mas o cara malha só verão para ficar bombadinho e não sabe nem chegar em uma garota, não vale de porra nenhuma.

Leiam e pensam primeiro antes de vim aqui para falar merda! Se não gostou to pouco me fodendo para vocês, só fui sincero.
caiquect

PUA Avançado

#446725 Discordo!! :parado
pois eu particulamente gosto muito de malhar!estudar é bom?! sim
isso não posso negar! :linguamais na verdade tem certas matérias que é um saco!!e malhar ver meu corpo crescer
é minha alegria,e sobre pegar marombeiro só pega vadia!!isso ai é dilema de babaca que não tem um minimo de sanidade!!
pois assim como eu e muitos homens tem um certo tipo de garotas que ele se interessa mais,as mulheres são iguais!!
algumas preferem homens fortes que se cuida!dá pra estudar e malhar basta querer!!!
vamos parar de ter pensamentos pequenos!!!!!pois na pratica se aprende muito mais!!! :ae
se eu escrevi algo que não foi do agrado!descupe-me! pois é assim que penso!!
The Game

PUA Avançado

#446732 Desculpem, mas só malho no verão.

Na verdade só malho em férias. Eu treinei 1 ano e meio direto, consegui o corpo que queria, mas agora to na facul e é bem puxado, entao só posso nas férias.

Foda-se esse camarada do video, o tipico gordo(?) fazendo gordice.