Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#290900 e ai!

eu queria saber como posso ganhar corpo sem malhar,porque eu tenho um problema muscular que se eu malhar os musculos ficarao todos duros e isso eh pessimo alem de que eu nao crescerei,eu so vou poder malhar depois de parar de crescer mas,eu nao quero ficar sem evoluir sabe?
o que eu posso fazer para ficar forte entao?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

joao pedro chaia escreveu:e ai!

eu queria saber como posso ganhar corpo sem malhar,porque eu tenho um problema muscular que se eu malhar os musculos ficarao todos duros e isso eh pessimo alem de que eu nao crescerei,eu so vou poder malhar depois de parar de crescer mas,eu nao quero ficar sem evoluir sabe?
o que eu posso fazer para ficar forte entao?

Quantos anos você tem?

Ja foi comprovado que isso não existe, ninguem deixa de crescer por praticar musculação.

Sinto muito, mas se você quiser musculos, só com musculação, alguns outros esportes podem contribuir para um corpo melhor, mas a musculação é a base de tudo. Musculo enrigecido não é ruim como você disse, demonstra o cuidado com o corpo, a dedicação e disciplina com o mesmo. É muito melhor ser "durinho" do que ser todo flácido e mole :P

Tenho amigos que começaram a praticar com 14 anos, sem muitos objetivos, praticavam por esporte, e um deles é maior que eu.. (tenho 1,80)

Já eu, comecei aos 17 e me arrependo de não ter começado antes.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#290964 Faz musculação cara... Comecei tarde também, mas agora(2 anos depois) to grande, mas poderia estar maior... A aparencia ajuda um montee :ae