Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
VictorCota2
#547299 É seguinte galera. Começou a aulas e percebi que tem muitos maloqueiros...

Aqueles, bem padronizado, que usam julietes, aquele corte de cabelo quadrado ( queijo minas )
e com o funk no celular, pensando que é o cara.

A duvida é o seguinte, como lidar com eles ? afinal a maioria são folgados e não muito sociais,
e se eles vierem querer dar uma intimidada por minha linguagem corporal, passar um ar de metido, confiante, e sarcastico ?
Eles são cheios de querer botar apelidinhos, nessas situaçoes, revidar ou não ?

Não tenho muita experiencia com esse tipo, queria algumas sugestoes.

Abraço galera!
Style O.G.
#547313 Quem se importa com eles ? pra que diabos eu quero esta perto de alguem que não gosto e nem tem respeito ? Evita ! Vive tua vida que ela é mais importante para de se preocupar com isso,não acredito que esteja pedindo dicas sobre isso.

é fácil.Apenas não queira esta com eles.Vc esta se deixando intimidar por eles,quando deveria esta cuidando de sua propria vida.
LucasMarques
#547320 Eles falam assim... pow aquele cara mala, playboyzin fica dando uma de metido aqui... sempre vai ser assim cara, tenta estar sempre acompanhado, e se estiver sozinho e eles querer folgar com você na boa nem liga cara, se eles chegar falando já querendo ameaçar...conversa cara... você pode da uma surra neles... eles sempre vai chama mais alguém depois é perigoso ate pega uma arma e querer te mata :O...dependendo do cara... por isso vei...eu luto cara e sei me defende... mas isso só pra ultimo caso, a vida e muito curta pra te inimigos... tenta conversa na boa com eles, tipo só não seja o líder no meio deles...cria uma "amizade" ali... depois de um tempo e só cumprimenta e já era :P só não pode demonstra medo porque se não eles vai folga mesmo...qualquer coisa e só falar que conhece algum amigo do cara que ta folgando com você...espero ter ajudado! ;)
LucasMarques
#547327 É Style O.G. mas vai saber qual vai ser a reação desses "maloqueiros"...também concordo que tem muito mais com oque se preocupar...
PaulPhoenix
#547328 É cara, sei bem qual é o tipo.

O melhor é não ser reativo e fazer um círculo social com pessoas interessantes, incluindo HB's no meios.

Que tal... tu criar um grande circulo, colocando apenas pessoas interessantes dentro deles? E deixa esses caras fora desse circulo.

Tu vai ter uma imagem de lider, e isso vai aumentar seus status :)
Lennon_
#547372 Cara, sobre esse pessoal eu já lidei muitas vezes. Se tenho experiência com uma coisa, são com eles. Agora, para eles não mexerem contigo, é simples: sempre tenha uma ou mais mulheres perto de ti. Quando estiver com um amigo seu, tenha a certeza de que terá uma mina com vocês. Ao menos uma. Se tu for aqueles bem sociaveís com mulher, eles vão te odiar, é fato. Mas NÃO VÃO NUNCA MEXER COM VOCÊ, quando uma mina estiver junto. É bem difícil. Agora, quando você não estiver na companhia delas, mesmo estando com um ou mais amigos, eles vão querer arranjar briga, isso é certo. E não adianta querer conversar, pois esse tipo de criatura que chamam de ser humano são desprovidos de inteligência e só querem arranjar briga. O que se pode fazer é o seguinte:

a) quando eles chegarem falando alguma coisa, passe reto, como se não tivesse ouvido, e imediatamente fale com uma mina; isso vai irrita-los e os fará desistir naquele instante, mas voltarão logo quando puder, é certo;

b) o bom é que eles não sabem brigar (apesar de, no mundo fantástico deles, eles pensarem que sabe), por isso sempre andam em grupos, mas nunca usam uma arma branca ou de fogo, pois querem mostrar para as fêmeas que eles são 'fortes', logo, é bom tu fazer algum tipo de arte marcial ou defesa pessoal, ou ter um amigo muito proximo que saiba e te defenda (meu melhor amigo é professor de Tae-Kwon Do, ele sabe sair distribuindo chute que é uma loucura linda de se ver);

c) que é o que eu mais uso e recomendo, apesar de ir contra minha ideologia, é ter um ou dois amigos maloqueiros, mesmo que seja só por esse tipo de interesse. O ruim é que volta e meia eles te pedem ajuda pra alguma coisa e tal, ou fazem alguma merda que te envolve e acaba sujando teu nome, mas é a amizade. Apesar de tudo, nenhum maloca vai mexer contigo, caso tu tenha algum contato do meio deles. É isso que recomendo. Conquistar a amizade de um deles não é díficil, acredite.

É isso, abraços.
VictorCota2
Lennon_ escreveu:Cara, sobre esse pessoal eu já lidei muitas vezes. Se tenho experiência com uma coisa, são com eles. Agora, para eles não mexerem contigo, é simples: sempre tenha uma ou mais mulheres perto de ti. Quando estiver com um amigo seu, tenha a certeza de que terá uma mina com vocês. Ao menos uma. Se tu for aqueles bem sociaveís com mulher, eles vão te odiar, é fato. Mas NÃO VÃO NUNCA MEXER COM VOCÊ, quando uma mina estiver junto. É bem difícil. Agora, quando você não estiver na companhia delas, mesmo estando com um ou mais amigos, eles vão querer arranjar briga, isso é certo. E não adianta querer conversar, pois esse tipo de criatura que chamam de ser humano são desprovidos de inteligência e só querem arranjar briga. O que se pode fazer é o seguinte:

a) quando eles chegarem falando alguma coisa, passe reto, como se não tivesse ouvido, e imediatamente fale com uma mina; isso vai irrita-los e os fará desistir naquele instante, mas voltarão logo quando puder, é certo;

b) o bom é que eles não sabem brigar (apesar de, no mundo fantástico deles, eles pensarem que sabe), por isso sempre andam em grupos, mas nunca usam uma arma branca ou de fogo, pois querem mostrar para as fêmeas que eles são 'fortes', logo, é bom tu fazer algum tipo de arte marcial ou defesa pessoal, ou ter um amigo muito proximo que saiba e te defenda (meu melhor amigo é professor de Tae-Kwon Do, ele sabe sair distribuindo chute que é uma loucura linda de se ver);

c) que é o que eu mais uso e recomendo, apesar de ir contra minha ideologia, é ter um ou dois amigos maloqueiros, mesmo que seja só por esse tipo de interesse. O ruim é que volta e meia eles te pedem ajuda pra alguma coisa e tal, ou fazem alguma merda que te envolve e acaba sujando teu nome, mas é a amizade. Apesar de tudo, nenhum maloca vai mexer contigo, caso tu tenha algum contato do meio deles. É isso que recomendo. Conquistar a amizade de um deles não é díficil, acredite.

É isso, abraços.

Perfeito. Pelo que vi, tem muita experiencia mesmo.
Ótimas dicas.
Pelo que conheço, eles não tem argumentos, e querem resolver tudo na briga. E se voce bate numa criatura dessas, como o Lucas Marques falou alem de chamar a gangue, podem ter alguma arma, ai complica.
Não compensa brigar com caras assim, todos são inuteis, e minha vida do lado da deles, tem muito mais valor...

Vlw pelas dicas pessoal..
VictorCota2
D.Wolf escreveu:É cara, sei bem qual é o tipo.

O melhor é não ser reativo e fazer um círculo social com pessoas interessantes, incluindo HB's no meios.

Que tal... tu criar um grande circulo, colocando apenas pessoas interessantes dentro deles? E deixa esses caras fora desse circulo.

Tu vai ter uma imagem de lider, e isso vai aumentar seus status :)

Boa essa de criar um grande circulo social com apenas pessoas interessantes. Foge um pouco do social prof, mais vou ter pessoas de auto valor proximas de mim.

E ainda por cima, eles logo perceberam que só tem pessoas interessantes no meu grupo, e criara uma certa curiosidade, uma vontade de estar ali no meio...