Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#859810 Eae puazada!!

Bom! Depois que fiz a feira das nações no colégio e representei os deuses gregos (sim, fiquei de toga e com o peito de fora... puta efeito pavão) uma hb doidinha (mas gostosa) não para de me cumprimentar e tá super afim de mim.

IDIs que ela já mostrou:

Ficar zanzando na minha frente.

Me dar tapa.

Querer pegar no meu peito.

Rir do que eu falo.

Super simpática.

Sempre dá aquela ajeitadinha no cabelo.

A questão é que até agora fui indiferente com ela, ainda mais depois dela ter me dado um tapa na feira e tentado baixar o meu valor, o que não rolou, pois tenho amigas e um bom valor social por lá... Ela é do 2° ano e eu do 3°, pra mim ela é ninguém. Porem, depois que me fechei com ela e soltei uns neg cabulosos ela começou a agir dessa maneira.

Agora eu to afim de pega-la, SÓ PEGA-LA... ela tem um corpo e uma cara linda, mas é burra como uma anta e a voz é de taquara rachada! Como interagir com ela e mostrar para ela que eu quero... SEXO!!!... e ao mesmo tempo mostrar que não estou propriamente interessado nela?

Devo partir do A3, certo? Pois ainda não demonstrei interesse. E como é school game, o bang é mais complicado... não quero zuar minha moral por causa de uma mina babaquinha do 2°, quero apenas me divertir

AGRADEÇO IMENSAMENTE QUEM PUDER COLABORAR!

ABRAZ! RICK MENDES!
LuccaEros

Veterano - nível 4

#859818 Você só quer usar ela vei,esse tipo de coisa nunca da certo no final
Use o bom direct natural se ela estiver afim uma hora vai ceder
Vai criando conforto durante os dias não tente fazer tudo em apenas 1 dia até porque vocês se veem diariamente não tem necessidade de ser apressado.

Abraço
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#859821 Demonstre interesse,crie rapport e pegue...

Se ela estiver disposta a te dar o que deseja sem sentimentos ótimo, se não saia fora...
Só cuidado com essa coisa de deixar explicito que só quer sexo, por mais desapegada as questões morais que envolvem o sexo que uma mulher possa ser, não existem muitas (me refiro a HB's de qualidade) por ai dispostas a ir pra cama com um cara que deixar claro que só quer usa-la. Sexo é uma troca, descubra o que ela quer em troca e veja se esta disposto a oferecer.

Essa troca pode variar desde um relacionamento serio até simplesmente um bom orgasmo.
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#859878 Falai man, tranquilo? Espero que sim :)
Aconselho vc a usar o MM e partir de A3, SE ela não for "faceira".
Do contrario, use Natural ou Mode one msm. Mas como o pessoal disse, NAO TENHA PRESSA. Afinal vc pode ve-la todos os dias. Se ela for mais retraida, use o MM mesmo e foque em Rapport em tensão sexual gradualmente e proporcionalmente pra não cair na FZ.
Boa sorte man,qualquer coisa dá um toque
Abraç

Viva o jogo!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#859959 Se for só sexo não tem outro jeito filho, os noobs da comunidade podem dizer o que quiser, mais só existe um método que demonstra as suas intenções e mesmo que você ache que esteja praticando MM, se demonstrar as verdadeiras intenções isso se chama Mode One e Alan Roger Currie merece o respeito de ter criado isso cara, e o nome disso é Mode One...
Ou você pode usar MM pra comer ela e depois sumir do mapa.

Stewie Griffin...