Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bellmiro

PUA EXPERT

#751597 Bom saber disso hein man, haha.

O melocro fez o abridor do "QUAL A COR DO SEU CU ?"

E eu estou criando esse agora "QUAL A COR DOS SEUS MAMILOS ?"

Esse abridor que criei é sensacional, ja da pra voce ficar sabendo se voce vai ter tendencia a ser corno antes mesmo de conhecer a HB. Genial!

HAHA!
D-tox

Veterano - nível 10

#751623 Vixxx eu era fan dakela camila pitanga ... depois dessa corto meu tesãoo huahuahauha pensa numas rodela marron que akela mulher tem , marido dela ve issu vai fica na noia huahuaha .... mas na moral nao acredito nissu não , acho que esse lance de infidelidade ta em qualquer pessoa .... deixa de comparecer pra vc ve hahaha Abraço !

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:Bom saber disso hein man, haha.

O melocro fez o abridor do "QUAL A COR DO SEU CU ?"

E eu estou criando esse agora "QUAL A COR DOS SEUS MAMILOS ?"

Esse abridor que criei é sensacional, ja da pra voce ficar sabendo se voce vai ter tendencia a ser corno antes mesmo de conhecer a HB. Genial!

HAHA!

Ontem eu usei esse abridor cara....funcino perfeitamente ao ponto delas olharem os próprios Mamilos....na HORA

Foi muito TOPPPPPPPP....so que eu abordo loirinha tbm,,,,então sempre será bem rosadinho! Rsssssss

Abrass
Sagat

PUA EXPERT

turk escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk. minha preferencia sempre foi por loiras mesmo!!

E eu ruivas naturais... kk
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#751769 Sobre a testosterona influenciar na libido da mulher, levando a infidelidade, a resposta é sim!

Mulheres produzem o hormônio em maior quantidade a noite, e em baixa durante o dia, e o homem de dia, e em baixa a noite, por isso que ficamos cansados depois de uma transa na madrugada, indo dormir, e ela, decepcionada por quer foder a madrugada toda..!

Porque acordamos com ele já ativo? Porque a produção de testosterona é elevada das 4 as 10 da manhã!
Kïng

Pickup Artist

#751888 Beleza, agora me diz, a chance de uma mulher negra ou morena ter mamilos rosados? Acho que nao em...