Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#760306 E AEW PUAS! :ae

Esta noite de sábado fui dá um role pra rua tentar por em prática o que eu aprendi aqui no pua.
Uma hb me chamou muito atenção ela tinha uma beleza diferente das outras.
Então a desgrama da AA me acertou em cheio, mas fui lá e puxei assunto com ela:
EU:Olá boa noite, meu amigo esta bolando uma festa e estou a procura por garotas bonitas, pois lá terá um tipo de concurso das garotas top da cidade...
Ela: Ata legal
Eu: Conhecem alguem assim?
ela ficou calada
eu sem reação virei pra ele disse:
Vou voltar com a galera que eu estava lá tava mais divertido... Virei as costas e piquei a mulaa kkk
ela foi um pouco rude e quase n me deu atenção.

O que eu devia ter feito? :mau
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760318 Tente ser menos agressivo, ali parecia que você só queria elas para um objeto, para expô-las a custo de nada mesmo com o neg. Acho que esse opener foi bem infeliz, você tem que tentar ser menos ameaçador o possível. Fora que essa maneira que você ejetou foi bem arrogante. Se elas não curtiram, apenas de um sorriso e vá embora, não precisa tentar rebaixar a garota.

É isso, tente ser mais confortável, menos ameaçador. Use outro opener e não seja arrogante, ser rejeitado faz parte. Boa sorte, abraços.
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#760319 Cara, acho que voce errou na atitude.. Perceptível que sua BL ficou horrivel pela AA, e talvez voce tenha até demonstrado facialmente uma cara de desconforto.. Mas relaxa que isso é com o tempo, daqui a pouco, com a pratica, voce vai no automatico!

Mas acho que vc errou da forma que aplicou o openner/neg, tu tava na rua e transpareceu interesse muito cedo. Agora que voce ta começando, tenta modificar esse, mais ou menos assim: "Oi pessoal, tudo bom? Então, é que meus amigos e eu vamos dar uma festa amanhã/hoje/essa semana, e eu fiquei encarregado de comprar as bebidas, só que eu não conheço muito bem por aqui.. Você sabe algum lugar legal?"
Ai ela com certeza vai estar receptiva, e voce pode continuar perguntando por exemplo "mas lá é barato ne? É que eu to juntando dinheiro pra comprar um Kinder Ovo" e etc...
Com esse openner tu nao demonstra interesse, mas demonstra que é um cara sociavel, tanto por falar com ela do nada, quanto por estar dando uma festa com os amigos.. E se o papo fluir bem, tu pode ate chamar ela e fazer uma social de verdade ahuahuha
Espero ter ajudado.. Sei que no começo é dificil, mas nao desiste nao leq! Abraaços!
um cara legal

PUA EXPERT

woo parabens manolo.

pelo menos tu foi lá e tentou.

quando ficou aquele silencio você poderia ter dito "perai então você é timida?" 'ué não vai falar nada?"

ou tu poderia ter sido sincero e disser.. "quer saber..eu acabei de inventar uma desculpa para vim falar com vc..mais eu quero dizer que achei vc interessante e eu gostaria de te conhecer"

ha vaarias coisas a se dizer. mais não é muito o que você fala e sim COMO fala.

lhe dou os parabens por te arriscado e esta querendo evoluir. e sempre acredite que você é capaz e aja como tal

abrs e um otimo 2013

Criador do tópico

PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#760327 :yaaah POW galera valew aewww
É tenho que admitir o começo é fodástico mermo... arrisquei a testa!
Muito obrigado vou acatar o que vcs me disseram...
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#760339 Você passou a ela, que queria apenas usa-la... Esse opnner foi maldito, ela fez certo. Se eu fosse ela teria mando você se lascar kkk
blacksnake

Veterano - nível 9

#760358 olha cara você criou um belo de um opener com um neg junto kkkk. Você poderia te calibrado poderia te trocado o neg por um push pull se ela te chamou atenção e porque ela tem alguma beleza.Um push pull alem de ser uma boa porque e um opener faria ela se interessar pelo assunto e poderia te render uns bons idis mais você deu um over neg que deixou ela sem reaçao ou ate mesmo com raiva.Se ocorre algo assim de novo tente usar o senso de humor diga uma coisa do tipo.Brincadeira eu te vi te longe e achei voce interessante so que muita seria decidi vim aqui vim falar algo quebra o gelo meu nome e .... e ai se começa a conversa dai