Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#821201 sai para me socializar em uma festinha é encontrei um amigo meu é fiquei lá conversando com ele é mas 2 garotas amigas dele , eu kinava as duas é as duas me deram muitos ID´s no final separei a morena depois de kinar ela varias vezes é ter contato umas historias de valor ela mesma se aproximava de min querendo me beijar sem eu fazer nada , é imprecionante como eu estou evoluindo , eu fiz certo pessoal ? em sair para abordar desconhecidas ?
lock,on!

Aprendiz

#821205 com certeza, eu comecei a evoluir a ponto de achar que toda hb q eu vejo esta a fim de min e eu n sou arrogante e nem metido.
o foda é q meus amigos n conhecem o pu e ficam com qualquer uma, fazer o q né. "ser seduzida por um pick up é um previlégio" mistery.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#822049 Isso ai man' eu fiz algo parecido no meu 5 dia de PU, não foi como eu esperava, mais estamos aqui pra aprender com nosso serros! Pegou Tel? FB? algo? Se valeu a pena, tenta marcar um day2.