Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vitora
#281871 [centro]Boa dia machos! :)[/centro]

Seguinte, estou com uma pequena dúvida, e vim aqui ver a opinião de vocês, amigos da sedução :yaaah hahah
Bom, ontem 12/06/11 (dia dos namorados) fui ao cinema com uma HB, foi praticamente um day3, a HB, apesar de não ser uma HB10, é muito legal, e é o tipo de garota que eu procuro para alguma coisa mais séria; Só não tento namorar com ela, pois vou morar nos Estados Unidos por um ano.
Off topic:
Num relacionamento mais sério, não que a beleza não importe, mas eu quero uma HB que seja legal, saiba conversar, e não seja "fresca", como a maioria das HB's 10

Bom, agora minha dúvida:
Pensei em mandar uma sms do tipo "Gostei de passar ontem com você (:"
Vocês acham que eu mando?
Praticamente eu já decidi que vou mandar, só vim ver o que vocês acham e suas opiniões.
É isso pessoal, aguardo a respostas de vocês;
Ps.: Depois faço um RC dos três dias com essa HB :)
Abraço. Vitora.
Uomini
#281873 "Gostei de passar ontem com você (:"

Ficou muito tenso, sei lá, mas a idéia da mensagem é boa.

"Gostei de ontem :)"

No meu ver ficaria melhor :ae
Kejera
#281879 Pode até mandar só acrescenta algo engraçado só entendido por vocês dois. Não gosto de mandar uma msg que não tenha algo que não faça a garota rir ou que não obrigue ela te responder.

Ex:

Adorei passar a noite com você. BJ.
PS: ta me devendo uma janta. Quando vai cozinhar pra mim?
Vitora
Uomini escreveu:"Gostei de passar ontem com você (:"

Ficou muito tenso, sei lá, mas a idéia da mensagem é boa.

"Gostei de ontem :)"

No meu ver ficaria melhor :ae

É, realmente ficou meio estranho minha frase, hahahaha
A sua ficou melhor. Até uma 5 horas da tarde, se ninguém mudar minha opinião, envio o SMS. AHSUAHUSASHUA
Abraço e obrigado pela resposta.

kejera escreveu:Pode até mandar só acrescenta algo engraçado só entendido por vocês dois. Não gosto de mandar uma msg que não tenha algo que não faça a garota rir ou que não obrigue ela te responder.

Boa idéia, já sei uma coisa que posso escrever que só nós dois sabemos (: haha
Obrigado pela resposta.
Arcano
#281886 Olha, eu não mandaria...
Foi o primeiro encontro de vc's 2, espera dar uns dois dias e ligue para ela novamente,
fala que foi bom ter assistido o filme com ela, e que vc's dois deveriam sair outro dia ( sem marcar nada, so para ficar subtendido ).
A minha opinião é essa. :)

Boa sorte!
malbeque
#281894 Eu como belo seguidor de David X recomendo que você simplesmente seja honesto:
Diga que gosta de estar com ela, que quer sair mais vezes com ela, e que se pudesse teria algo sério, explique que terá que passar um tempo fora, mas que não quer que isso os impeça de terem algo legal enquanto é tempo. E recomendo que faça isso pessoalmente.
dnz
#281923 isso depende um pouco da sua idade, se for adulto, fico meio na duvida se digo ou não para mandar, mas se for adolescente e tal, manda sim, ela vai gostar de receber, nada melhor que receber um sms de alguém legal do nada, mas nada muito meloso cara!

abraços
Boeing
#281994 Claro que sim!!

Você gostou de sair com ela, passaram um tempo bom juntos, ela gostou também.
Se você gostou por que esconder isso?
Manda sim, se ela está gostando de você aposto que ela vai adorar. :ae
E aproveite bem lá nos EUA. Sempre quis ir, um dia quando tiver dinheiro eu vou.
Sucesso ai
Abraços
Vitora
Arcano escreveu:Olha, eu não mandaria...
Foi o primeiro encontro de vc's 2, espera dar uns dois dias e ligue para ela novamente,
fala que foi bom ter assistido o filme com ela, e que vc's dois deveriam sair outro dia ( sem marcar nada, so para ficar subtendido ).
A minha opinião é essa. :)

Boa sorte!

Obrigado por mandar sua opinião.

Malbeque escreveu:Eu como belo seguidor de David X recomendo que você simplesmente seja honesto:
Diga que gosta de estar com ela, que quer sair mais vezes com ela, e que se pudesse teria algo sério, explique que terá que passar um tempo fora, mas que não quer que isso os impeça de terem algo legal enquanto é tempo. E recomendo que faça isso pessoalmente.

Malbeque, gostei muito da sua resposta. Acho que tenho que ser sincero com ela e dizer os fatos pra ela. Mas, como você recomendou que fizesse isso pessoalmente, enquanto não vejo ela, acha que eu mando a mensagem dizendo somente que gostei de passar a noite com ela ?
Abraço e obrigado pela resposta.

dnz escreveu:isso depende um pouco da sua idade, se for adulto, fico meio na duvida se digo ou não para mandar, mas se for adolescente e tal, manda sim, ela vai gostar de receber, nada melhor que receber um sms de alguém legal do nada, mas nada muito meloso cara!

Tenho 16 anos. Obrigado pela resposta. :)

Boeing escreveu:Claro que sim!!

Você gostou de sair com ela, passaram um tempo bom juntos, ela gostou também.
Se você gostou por que esconder isso?
Manda sim, se ela está gostando de você aposto que ela vai adorar. :ae
E aproveite bem lá nos EUA. Sempre quis ir, um dia quando tiver dinheiro eu vou.
Sucesso ai
Abraços

Obrigado pela resposta e pode deixar que vou aproveitar e sargear muito as americanos e claro, quando der, vou postar os RC aqui. haha Abraço
PUAMesquita
#282098 Minha honesta opinião, manda.

Pelo seu tópico o que percebo é que você quer mandar, e se estou certo.

Por que não??

Se você quer fazer algo apenas faça, não precisa se preocupar com o resultado ou com o que está em um livro tanto porque, um livro não manda na sua vida, é só um livro, nada demais.

Uma resposta mais clara, faça o que quiser, se quiser mandar manda, se não não, e não se preocupe, se não der certo com esta HB, há outras.

Espero ter ajudado.
Abraço! :ae