Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#601810 Tenho uma dúvida, mesmo quando estou pegando uma HB, eu nunca mando sms sempre espero ela enviar primeiro.
Vocês acham que isso pode atrapalhar em algum momento ???
Ou eu devo mandar sms para retribuir e coisas do tipo?
leonardo_timber

Aprendiz

#601823 Cara, eu sempre mando a primeira sms deixando ela curiosa, ae elas correm atraz hehe.
dependendo da sms eu espero 8 ah 12 horas pra responder.
agora aquele sms game é bom de usar, é otimo para tensão sexual tbm tipo: imagine só nós dois no cinema assistindo tal filme juntos, seria ótimo !
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#601829 Eu mando só 1, a primeira. Como é previsto do homem tomar a atitude inicial.
Espera ver se ela é receptiva, mas cuidado: As vezes ela não tem crédito e não responde, fazendo você pensar que ela está te ignorando. Por isso eu aconselho sempre você ligar pra ela, é melhor.
Procure por "SMS GAME" aqui no forum, tem muitas mensagens úteis para você enviar para a HB.

Espero ter ajudado, Abraço!
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601844 Pode mandar sim, amigo.
Só não vá ficar de coisa muito melosa, tipo "Nossa, estou aqui tentando trabalhar mas você não sai da minha cabeça, pensei em voce o dia todo, acho que estou apaixonado.". Ai você ta dando corda pra se enforcar.
Seja safado nos seus sms, nunca fale dos sentimentos fortes que tem por ela, essas coisas.

Boa sorte.
Abraço.
hj.silva

Veterano - nível 2

#602216 Eu particularmente não mando primeiro, eu espero ela mandar, e na grande maioria das vezes eu respondo no outro dia.

Dica: Quando alguém manda uma SMS, fica doidinho esperando a réplica, dai eu espero no mínimo 4 horas para responder.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602338 Eu não costumo retribuir sms imediatamente.

Mas é aconselhavel mandar ao menos um por dia para a ficante, para ela sentir ao menos uma assistencia emocional.