Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Creppy

Veterano - nível 2

#70744 E ai pua's tudo beleza??
Seguiinte , fiquei com uma garota sabado, ai peguei celular dela, só que ela disse que só dava pra ligar de tarde, por motivo do celular ficar em casa e talz. Ai só que de tarde é ruim pra mim pois trabalho. Pensei em enviar um sms para ela gravar meu numero( ela tava sem o celular no dia , e eu nao tinha nem um papel ou caneta), e ligar no final de semana para ela.
Oque voces acham ??
Até porque eu nao estou interessado em ficar com ela novamente , mas vai saber se futuramente eu nao posso levar até FC .
Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#70747 Manda uma mensagem para ela sim, não fique muito com esse pensamento "Se eu mandar vou ser beta e blá blá", Só não fique enchendo ela toda santa hora, toda hb é um pouco de experiência para teu jogo.

Tente usar a busca amigo.
Mas ae vai
lista-de-mensagens-de-texto-t2779.html
Se baseie em algumas , tem de atração até push pull.
Abração!
Eagle7

Veterano - nível 10

Astronomy Domine escreveu:Manda uma mensagem para ela sim, não fique muito com esse pensamento "Se eu mandar vou ser beta e blá blá", Só não fique enchendo ela toda santa hora.

Tente usar a busca amigo.
Mas ae vai
lista-de-mensagens-de-texto-t2779.html
Se baseie em algumas , tem de atração até push pull.
Abração!

Essa lista é muito interessante, e claro se você não quer algo envasivo demais logo de cara e ir criando conforto a distância é muito interessante, eu fiquei xavecando uma HB por uma semana apenas por sms, depois disso, toda vez que estamos online no msn ela me chama, conversamos muito, coisas diferentes e divertidas.

Faz bem meu caro, e se você não fizer nada pra mudar o curso da história, nem que seja um sms, pode ficar tranquilo que tudo ficará como já está! :ae