Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#74659 A idéia do site é basicamente mandar um e-mail pra você mesmo no futuro (você pode escolher uma data dos próximos 60 anos) . É bem legal isso, na minha mensagem eu escrevi algo pra me lebrar de como eu era (ano passado) e quando recebi, percebi o quando mudei e amadureci. É uma experiência bem bacana, por isso quero compartilhar com vocês.

aew o link do site
http://futureme.org/

quando for mandar o e-mail, você pode escolher entre manter a mensagem privada ou fazê-la pública pra que qualquer pessoa possa ler...

aew o link para ver as mensagens públicas
http://www.futureme.org/public.php?
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#74773 Adorei!
Recomendo fazerem o que eu fiz, escrever tudo que eu quero ser, por exemplo, um grande pua.
Ai vocês colocam uma data aleatória, ou pede para alguém colocar, manda, aceita o email e apaga o email,
garanto que você vai se esquecer, e num futuro próximo, vai chegar.
Não recomendo colocar data muito longe, eu coloquei 2012 eu acho.

Recomendo, de verdade.
Abraços.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#74774 Adorei!
Recomendo fazerem o que eu fiz, escrever tudo que eu quero ser, por exemplo, um grande pua.
Ai vocês colocam uma data aleatória, ou pede para alguém colocar, manda, aceita o email e apaga o email,
garanto que você vai se esquecer, e num futuro próximo, vai chegar.
Não recomendo colocar data muito longe, eu coloquei 2012 eu acho.

Recomendo, de verdade.
Abraços.
the_bleak

Veterano - nível 9

#74785 Fiz isso há alguns anos, nem lembro o que eu escrevi... uahuahuahauhua.

E coloquei uma data um pouco distante, que também não me lembro. Será interessante quando o e-mail chegar.

É uma idéia bem legal, sim. ^^
Flea

Aprendiz

#160713 cacete !!!!!!!!!! foi mal ae reviver esse tópico mas é q só agora que vi !!!!!!!
Adorei cara , vou mandar pelo menos um pra cada ano !!
é bom para impor metas e objetivos , mto bom mesmo :ae !!!!
.pL-

Veterano - nível 9

#161511 Fala ae Leandro do futuro, beleza?!
E então cara, como estamos indo?!?
O Leandro de hoje, quer terminar a faculdade, comprar um carro, ser um PUA de qualidade, bem de saúde, feliz com a vida.
O tempo passou, e então!? Conseguiu algo amigo!?

xD