Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I R O N

Aprendiz

CheckMat escreveu:Enfim quero parabeniza-lo pela coragem, esse é o caminho cara. Estude mais PU, leia os artigos e relatos do Vlorenz e Malbeque aqui do fórum, e nunca pareça necessitado para uma menina. O Direct não é uma forma de jogo que atropela as coisas e se que cria uma ponte mais rápido para o seu objetivo, que não necessariamente precisa ser o KC, para pra pensar se vc tivesse se despedido das HB's antes de começar a rotina, dps isolasse o alvo na hora do sorvete como tudo seria diferente, e mesmo assim continuaria sendo Direct.

Abração

Checkmat

Vlws ai, vou estudar mais mesmo. E realmente tô começando no direct :ae

Zerker escreveu:Conserto ?? Você fez o que queria, isso é muito certo...Porém, se por ventura acontecer de fazer algo que realmente a desagrade, simplesmente não repita o erro, ou peça desculpas. Mas nesse caso ao meu ver, você não fez nada de errado, agora é só manter a interação.

OBS.: Eu entendi a sua piada do "amigos coloridos", e achei até legal

Não é todo mundo que entende sarcasmo, vlws ai :rolf

fantasmaa escreveu:Achei que se saiu bem, afinal você está começado agora no direct estou certo? Foi ousado, mostrou que tem atitude e foi lá falar com elas, se apresentou e ainda mostrou liderança mandando a menina ir chamar a amiga, e ela chamou. Então cara, siga com seu jogo que você se dará bem e quem sabe pegar até as duas, vejo que você se saiu muito bem, e se ela ficou com essa cara foi pela reação, ela nao está acostumada com essas coisas e se ela te achar um doido, relaxa, isso é um bom idi.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae

Tá na hora de mudar lek! :ae Ser homem mais do que pegar mulher é fazer o que dá vontade, eu fui lá e fiz. Não me arrependo :legal Vlws ae fantasma!

Criador do tópico

I R O N

Aprendiz

tatibano escreveu:denovo ashusuhashu
nervoso por estar testando o direct ?

bom não sei você mas eu fiquei muito na minha primeira vez...

Sim, primeira no direct :rolf

normandos17 escreveu:Eu sei la cara... se você tem chances com elas eu não sei mas na fz duvido q tu não cai ( mas sei la tu é meio doido pelo visto ''sem ofensas'')

Ofensa nada!! O negócio é ser louko mesmo, quebrar todas as barreiras. FZ nunca mais!!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

I R O N escreveu:IRON: Então meu nome é Eduardo. Qual é o seu?
HB2: Fulana (mechendo no cabelo, IDI)
IRON: Ok podemos ser amigos?
HB2: Sim.
IRON: Podemos ser amigos coloridos? :louco
HB2: Não!

Hahahahaha muito legal! Parabéns pelo primeiro direct, com certeza ela não vai esquecer de você! :ae
Carlosx

Veterano - nível 1

#595223 1. Uma coisa que ninguém falou ainda e que eu percebi é que vc chegou com a energia alta demais, sendo que a das HB's não estava grandes coisas. A energia com a que se abre um set tem que ser um pouco maior e não muito.

2. Você partiu para um possível KC muito rápido, sem passar pelo famoso "bitch shield", e isso independente de ser Direct, Indirect ou Natural, ainda mais que ela estava perto de uma amiga.

3. Você foi ótimo cara, parabéns. Eu sou indirect e não me acho um bom direct, sou do tipo que gosta de fazer a HB pensar e brincar com ela. Mas uma coisa que é crucial em todos os estilos de game, mas principalmente no direct, é sua linguagem corporal, tem que ser a melhor posssível e creio que seja o fator mais importante ou um dos mais no Direct. :)

Abraços e bons jogos ;)
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#595234 Para mim já vacilou mano!mais só os erros nos fazem crescer se soubermos refletir.
Outra coisa esse tipo de coisa você deveria é ficar calado e não espalhando para seus amigos teus amigos já devem estar
te julgando e tal.locais onde a pressão social é alta a mulher se senti desconfortavel,além disso a tua chance
era no bus de conversar um pouco e tal nada muito forçado e sim bem sutil.

cuidado mano sua social poof sera destruida com esse tipo de interações.Eu sofri isso e cheguei a um ponto que
era chamado de vacilão!
Bruno Souza Trigo

#595236 Cara, eu achei meio inadequado quando você disse: "Olha só eu só quero me apresentar porque hoje no ônibus eu não conhecia vocês e queria puxar assunto, daí fiquei com uma cara de paisagem pensando besteira.", vc deu uma demonstração de inferioridade, nesses casos eu sugiro que você use o "arrogante engraçado" ou algum neg, como por exemplo: "Olha, eu ví vocês no ônibus mas não queria atrapalhar meu soninho da beleza no busão.."
tá, eu sei que foi uma merda, mas era só pra vc captar a idéia.' hahaha
abraços..
slaysh

Veterano - nível 2

#595270 olha velho, não vou te enrolar, mas seu jogo foi muito ruim. Calma, vou dizer o que terá que melhorar.

Primeira dica:

Não se apresente com beijos no rosto. Quando alguem faz isso me vem logo uma imagem de beta em mente, e nas gurias vem a mesma coisa. Isso acontece porque a maioria faz isso. Tente ser diferente, isso é interessante, ser diferente dá uma sensação de quererem saber mais sobre você, ou seja, mais atenção para você. Normalmente eu dou um 5-Five ou um abraço(mas abraços só em momentos oportunos, imagine uma guria sentada e alguem te apresenta ela. Mas ela não se levanta pra te cumprimentar. Então você manda um "Ei, seja educada, levante e me abrace!").

Segunda dica:

NUNCA, mas NUNCA diga que quer ser amigo, muito menos pedindo a aprovação dela. Isso ai eu achei fenomenalmente fatal pelos meus anos de experiência.

------------------------
Tem mais algumas dicas, mas deixa pra próxima que estou sem tempo.

Mas continue assim, se quer evoluir vá lá e faça acontecer. Mas sempre que puder tente concertar essas falhas que citamos aqui, isso sim faz evoluir, e estamos aqui pra isso.

Abraço, Slaysh
Vinizor

PUA EXPERT

#595271 Eu vi um puta futuro em ti, chegou com toda essa ousadia e tal, tem que ser assim mesmo cara, você já deve saber que não vai ter sucesso em 100% das tentativas.