Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I R O N

Aprendiz

#594513 Faala Puazada!! Firmeza? Espero que sim :D

Aqui vai um pequeno relato do que me aconteceu hoje, meu primeiro direct. Não foi muito bom mas tive uma pequena dúvida, enfim vamos lá:

No busão elas estavam lá e não consegui puxar assunto, mesmo ela já dando oi outras vezes porque já tínhamos puxado uns papos nos tempos de trote com calouros (IDI). Enfim, fiquei tão revoltado com AA que pensei "Porra vou lá na porta da sala delas e chegar no diretasso :legal "

Dito e feito, quando elas chegaram quase entraram sem falar nada:

IRON: Aê, você chega aqui. Tudo bem com você?
HB: Tudo
IRON: Qual seu nome? (kinando com mão no ombro)
HB: Fulana.
IRON: Ok (beija o rosto), meu nome é Eduardo. Agora vem cá, dá pra você chamar sua amiguxa que tá lá dentro?
HB: Vai com cara de susto, sem entender nada.

IRON: Hey tudo bem? Olha só eu só quero me apresentar porque hoje no ônibus eu não conhecia vocês e queria puxar assunto, daí fiquei com uma cara de paisagem pensando besteira.
HB2: Riso tímido.
IRON: Então meu nome é Eduardo. Qual é o seu?
HB2: Fulana (mechendo no cabelo, IDI)
IRON: Ok podemos ser amigos?
HB2: Sim.
IRON: Podemos ser amigos coloridos? :louco
HB2: Não!
IRON: Hm, você não gosta de restart né? Benzadeus. Ok, tá dispensada.
(Voltei pros meus amigos que estavam do lado e ela ficou lá, com cara de "WTF?" sem o que pensar)

Mais tarde estávamos todos no quiosque de sorvete e rolou isso:
IRON: Brinca com amigo
Amigo: Ah cara vai embora!! (brincando né)
HB: Apoiado :ae :ae

Nem dei atenção, não escutei na hora. Galera foi isso, foi uma merda mas qualquer coisa pra evoluir mais e mais é sempre bom. Chega de indirect, ficar só no conforto não dá.

Agora me digam: Eu fiz merda? As HB's não curtiram? Falo com meus amigos e eles me acham doido, sem noção e desperado. Falei com meu pai e ele me disse "As pessoas não estão acostumadas com isso, mas você exagerou também". O que acham? Feedem!
tatibano

Veterano - nível 9

I R O N escreveu:IRON: Podemos ser amigos coloridos? :louco
(Voltei pros meus amigos que estavam do lado e ela ficou lá, com cara de "WTF?" sem o que pensar)

desculpa cara.. mas até eu...
WTF???
oque você fez exatamente ai ?

Criador do tópico

I R O N

Aprendiz

#594523 Cara eu fui fui falando o que dava na cabeça UHASAUHASHUSA, mas seria mais pra brincar ^^
Meu deus do céu que que eu fiz?! Será que tem conserto? T.T
CheckMat

Veterano - nível 1

#594534 A princípio parecia estar indo bem da forma que você abriu os alvos, me pareceu que elas foram simpáticas e esse é o primeiro sinal verde que você pode ter após a abertura de um alvo.
Porém você começou a errar quando decidiu ir além num alvo ainda não isolado, idealizou a rotina pra KC e aparentemente não ficou legal. Uma rotina seja direct ou não, é bem aplicada quando se consegue criar, conforto, DVS e atração.
''Podemos ser amigos'', uma pergunta que tira de certa forma seu auto-valor, dá um aspecto de necessidade da sua parte. ''Podemos ser amigos coloridos?'' Desculpa amigo mas isso não é PU, tudo bem que vale a máxima ''não é o que falamos, mas como falamos'', porém cadê o C&f? appronch , DVS? Kino?...
Enfim quero parabeniza-lo pela coragem, esse é o caminho cara. Estude mais PU, leia os artigos e relatos do Vlorenz e Malbeque aqui do fórum, e nunca pareça necessitado para uma menina. O Direct não é uma forma de jogo que atropela as coisas e se que cria uma ponte mais rápido para o seu objetivo, que não necessariamente precisa ser o KC, para pra pensar se vc tivesse se despedido das HB's antes de começar a rotina, dps isolasse o alvo na hora do sorvete como tudo seria diferente, e mesmo assim continuaria sendo Direct.

Abração

Checkmat
normandos17

Aprendiz

IRON: Podemos ser amigos coloridos?

q relato comédia EHUHEhuEHEHUHEuheuEUHUEUHEUHEUHUEUHEHUEhueu

foi mal cara mas foi muito engraçado...

Entendi poha nenhuma também
Zerker

Aprendiz

#594540 Conserto ?? Você fez o que queria, isso é muito certo...Porém, se por ventura acontecer de fazer algo que realmente a desagrade, simplesmente não repita o erro, ou peça desculpas. Mas nesse caso ao meu ver, você não fez nada de errado, agora é só manter a interação.

OBS.: Eu entendi a sua piada do "amigos coloridos", e achei até legal
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#594542 Achei que se saiu bem, afinal você está começado agora no direct estou certo? Foi ousado, mostrou que tem atitude e foi lá falar com elas, se apresentou e ainda mostrou liderança mandando a menina ir chamar a amiga, e ela chamou. Então cara, siga com seu jogo que você se dará bem e quem sabe pegar até as duas, vejo que você se saiu muito bem, e se ela ficou com essa cara foi pela reação, ela nao está acostumada com essas coisas e se ela te achar um doido, relaxa, isso é um bom idi.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae

Criador do tópico

I R O N

Aprendiz

tatibano escreveu:shuhuas aqui agente só n da jeito pra morte...
o caso é..
você disse oque disse por estar nervoso, não por estar confiante...
to.. certo ?

Claro que não cara!! Tenho um ano de PU sou experiente em indirect já! Tenho noção de quem sou e tenho amor próprio, só fiquei perdido no direct mesmo SUHASUHSAHUAS'

normandos17 escreveu:q relato comédia EHUHEhuEHEHUHEuheuEUHUEUHEUHEUHUEUHEHUEhueu

foi mal cara mas foi muito engraçado...

Entendi poha nenhuma também

Cara até eu saí rindo do set, meio que eu sou atirado mas não acredito nas coisas que falei. Meio que o lado beta ainda pensa "Porra tu fez isso cara!!" :rolf