Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#315842 Resumo:

Fui o namorado "perfeito" o beta maximo. Nunca levantei a voz, nunca desrespeitei, nunca xinguei. Respeito máximo.

Liguei pra ela hj, me tratou mau, agiu como se fosse a última bolacha do pacote... tentou me humilhar... Mandei ela pra "puta que pariu" literalmente e desliguei.

Me ligaram dizendo que ela tá chorando...

ô dó!

Alguma dica?
Dark Skull

Veterano - nível 8

#315922 Não deveria ter feito isso. Era apenas para você ignorar o mau comportamento. Aposto que depois de um tempo ela estaria ao seus pés pedindo desculpas. Se quer continuar com ela peça desculpas, fale que se exalto e que não queria dizer realmente isso que você disse. Caso ela realmente fique chateada e queira terminar ou dar tempo, bola para frente. E não esqueça de aprender com os erros.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#315954 Tenho uma otima dica pra voce:

Bola pra frente e esquece essa mina!

Como disse o don conejo, a culpa nao é dela, foi voce que se deixou influenciar agindo como um beta.
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#315962 Já leu Nessahan Alita? Se você ler você vai saber que ela joga com seus sentimentos, e que sentir-se superior por ela chorar por sua culpa não é nem beta, e sim um comportamento FEMININO.
Você tem que ter na tua mente o que você quer.
. Se quer ela, fale com ela, mas não deixe ela saber que você se arrependeu, aja com indiferença, e não repita mais esse showzinho, seja indiferente sempre.
. Se não quer, esqueça-a, não ligue, não fale, evite ouvi-la e só fale com ela o que você falaria com uma amiga.

Edit: não digo pra tratar ela mal, claro, ser indiferente no caso, é nao mostrar-se fraco, ela vai jogar com seu sentimento, ela ja sentiu que pode te encomodar, e sentir que podê te mover entre a raiva e o adoração, você será manipulado e ja sabemos o que as mulheres pensam de homens manipuláveis.
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
Liguei pra ela hj, me tratou mau, agiu como se fosse a última bolacha do pacote... tentou me humilhar... Mandei ela pra "puta que pariu" literalmente e desliguei.

Ela te tratou mal porque vc fez algo, ou ela já tava nervosa antes de você ligar?
Pode ter acontecido alguma coisa com ela. Sei que isso não justifica ela te tratar mal, mas talvez você tenha sido imprudente.

Bola pra frente.
Still

Veterano - nível 9

Bola pra frente e esquece essa mina!

Como disse o don conejo, a culpa nao é dela, foi voce que se deixou influenciar agindo como um beta.

[2]

"Pegue" a experiencia disso tudo,e bola pra frente.

Abraços

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#316347 Ela que se acha uma "deusa". Foi bom, aliás foi ótimo.

Não me arrependo ela achou que eu era capacho dela... recebeu o que merecia. Agora vai chorar na cama que é lugar quente.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
VictorD escreveu:Já leu Nessahan Alita? Se você ler você vai saber que ela joga com seus sentimentos, e que sentir-se superior por ela chorar por sua culpa não é nem beta, e sim um comportamento FEMININO.
Você tem que ter na tua mente o que você quer.
. Se quer ela, fale com ela, mas não deixe ela saber que você se arrependeu, aja com indiferença, e não repita mais esse showzinho, seja indiferente sempre.
. Se não quer, esqueça-a, não ligue, não fale, evite ouvi-la e só fale com ela o que você falaria com uma amiga.

Edit: não digo pra tratar ela mal, claro, ser indiferente no caso, é nao mostrar-se fraco, ela vai jogar com seu sentimento, ela ja sentiu que pode te encomodar, e sentir que podê te mover entre a raiva e o adoração, você será manipulado e ja sabemos o que as mulheres pensam de homens manipuláveis.

Ja li sim. Mas eu precisava dar um basta nesse comportamento dela. Não me arrependo. Gosto dela mas se tiver que ser assim será, tô de saco cheio e não vou pedir desculpas e não vou procurar mais...

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
fairplayer escreveu:

Ela te tratou mal porque vc fez algo, ou ela já tava nervosa antes de você ligar?
Pode ter acontecido alguma coisa com ela. Sei que isso não justifica ela te tratar mal, mas talvez você tenha sido imprudente.

Bola pra frente.

Cara eu nunca fiz nada de mau pra essa menina... não sei o que aconteceu com ela, ela age como se fosse uma "deusa" literalmente. O comportamento dela não é sequer razoável. Ela não estava nervosa, estava esnobe e me humilhando. Eu simplesmente não aguentei mais... mandei pra pqp.

Eu nunca achei que ela iria chorar... mas chorou... e se chorou ótimo!

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Dark Skull escreveu:Não deveria ter feito isso. Era apenas para você ignorar o mau comportamento. Aposto que depois de um tempo ela estaria ao seus pés pedindo desculpas. Se quer continuar com ela peça desculpas, fale que se exalto e que não queria dizer realmente isso que você disse. Caso ela realmente fique chateada e queira terminar ou dar tempo, bola para frente. E não esqueça de aprender com os erros.

Cara que ignorar oq... é pq vc não conhece a peça... ela se acha de um tanto... nunca irá pedir desculpas por nada.

Foi bom pra ela sentir um pouco de dor. Ela tava precisando...