- 26 Nov 2011, 15:58
daí depois tem babaca que é banido do fórum e não sabe porque ¬¬
- 26 Nov 2011, 16:01
nossa, ta na cara que isso é fake, na boa, pqp...
moderação age logo e deleta esse babaca.
moderação age logo e deleta esse babaca.
- 26 Nov 2011, 16:12
Ela agiu assim porque algumas mulheres precisam ser "rejeitadas" para "acordar", e você literalmente CORTOU AS ASINHAS DELA, e isso caiu como uma luva no caso de vocês, podemos dizer que foi um OVER NEG e você passou no teste.
Off topic:
Não vá sair mandando as mulheres tomarem no c*, esse caso foi uma exceção e pra fazer isso necessita de muita calibração.
Quanto tiver dúvidas tente detalha-las ao máximo possível, pois pode haver outras pessoas que não viram outros tópicos de duvida seu, pois o fórum tem 18.000+ de membros, é difícil ver de todos, e também quando mais detalhada mais ajudado você será.
Abraços
LIPPEN
Off topic:
Não vá sair mandando as mulheres tomarem no c*, esse caso foi uma exceção e pra fazer isso necessita de muita calibração.
Quanto tiver dúvidas tente detalha-las ao máximo possível, pois pode haver outras pessoas que não viram outros tópicos de duvida seu, pois o fórum tem 18.000+ de membros, é difícil ver de todos, e também quando mais detalhada mais ajudado você será.
Abraços
LIPPEN
Editado pela última vez por lippen em 26 Nov 2011, 14:42, num total de 1 vezes
- 26 Nov 2011, 16:13
COMO ASSIM PRATO QUE COME?
Nada contra homossexualismo aqui no fórum, mas quero saber mais dessa história hahaha'! =D!
Não deve-se escrever com caps lock ligado!
É falta de educação, garoto! =D!
Aliás, escreva o português corretamente! ...
E tópico desnecessário, se fosse um relato, seria um mais aceito na comunidade! =D! Se realmente é uma dúvida, cite o contexto para ajudarem! =D!
Gabriel06 escreveu:como eu ja disse no outro topico , esse post foi um relato que aconteceu com um amigo meu , quanto ao cara que falou do google translat , voce não é melhor que ninguem aqui blz , não cospe no prato que come !
COMO ASSIM PRATO QUE COME?
Nada contra homossexualismo aqui no fórum, mas quero saber mais dessa história hahaha'! =D!
Não deve-se escrever com caps lock ligado!
É falta de educação, garoto! =D!
Aliás, escreva o português corretamente! ...
E tópico desnecessário, se fosse um relato, seria um mais aceito na comunidade! =D! Se realmente é uma dúvida, cite o contexto para ajudarem! =D!
- 26 Nov 2011, 16:15
Cara acho que entendi, voce diz que mando ela toma no cú, e ela esta doida por voce
Cara depende de como voce fez isso ,porque e qual a nota voce da a essa hb.
Cara depende de como voce fez isso ,porque e qual a nota voce da a essa hb.
- 26 Nov 2011, 16:18
As respostas são melhores do que o tópico em si! Hahaha!