Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#665456 Olá pessoal tranquilo?

POR FAVOR, VOCES VAO APRENDER ALGO COM ISTO AQUI. TIREM ALGO DESTA SITUAÇÃO

OBS: ela vai ficar 1 ano fora do Brasil.

Há um tempo atraz eu havia postado um tópico aqui pedindo ajuda sobre uma paixonite que eu estava afim, e agora volto para contar e reecontar tudo para ver se você tira algo de bom com meu caso:

Tem uma garota que estudava comigo por muitos anos (vou relatar bem rapido) até um dia que a gente começou a trocar umas ideias e ela ficou mandando todos os IDI's que possa existir (eu estou falando sério, muito sério).

O tempo foi passando e todas as oportunidades para a gente ficar acabaram dando alguma merda como :

Balada acabou a luz com ela dentro e eu fora
Fiquei com pressão baixa em um evento (que era certeza que a gente iria ficar pois tinhamos trocado uma ideia rapida antes e eu percebi)

Então o que houve?

O clima foi declinando, de pouco em pouco

até que eu chamei ela para sair, e ela acabou dizendo que não dava por que tinha avisado muito em cima e ela tava resolvendo umas burocracias com a família dela (veridico) e era para marcar para outro dia. Então eu fiquei tranquilo na minha, iria tentar pegar ela depois

O tempo foi passando, a gente saia no mesmo grupo de amigos e ela pegou uns caras e eu umas mulheres.

Até que eu vi David X ontem.

Hoje na casa de uma amiga, pensei muito sobre falar com ela ou não, não havia um clima para a gente se pegar, na verdade dava pra eu dar a idéia mas pensei que estava longe de eu ser honesto com ela.

Então chamei ela para conversar, disse que:

Eu tava curtindo ela, e na oportunidade que eu chamei ela para sair eu pensava em ficar com ela e tava afim de ter uma conversa de homem para mulher com ela antes de uma ir para uma balada. Perguntei para ela o que ela gostaria em um relacionamento, ela disse que não sabia pois nunca havia namorado, então falei: Em um relacionamento que eu esteja envolvido eu gosto de honestidade e estou sendo honesto com você, se você quiser (o quiser foi foda aqui) sair vamos no .... a tal hora e ....

Ela disse que iria viajar e ela não poderia ir na balada sabado.

Então disse ok, se ela quiser falar comigo de homem para mulher como (amigos) dei o dedo mindinho para ela, era só ir.

Depois do momento constrangedor, me afastei do local, a gente se viu denovo e vazei.

O que eu preciso (sim estou necessitado) é saber o que voces acham de tudo disto?

Abraços

P.S: Estou me sentindo muito bem, antes eu tava deixando de progredir nas minhas atividades e na minha vida pessoal para pegar ela, praticamente me sinto outra pessoa depois de desabafar.

E... vamos ver se ela vai colar ou não.

Abraços!
Glorioso

Veterano - nível 9

#665470 kkk
Mesmo se não colar vey, tipo
as mulheres acham muito sexy quando elas dao sinal de negativo e os homens dizem ok no sentido de ter dispozição para ir embora kkkk
E vc nem foi tao nessecitado, vc foi sincero e isso é mais importante do que qualquer coisa que vc ja aprendeu em algum livro :ae