Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#722688 Fala galera, blzoca com vocês ?
Seguinte, to com uma duvidazénha basica, closei uma hb ontem, e no momento brincamos muito sobre uma musica do thiaguinho: leite condensado (que fala de leite condensado dããr) e sobre chantily (sei la como escreve) e coisas do tipo, tudo em um tom mais safadhénho, hahaha, hoje, mandei o convite pra ela no Feiççe e ela logo me aceitou, e então resolvi colocar um link da tal musica no mural dela (só me veio na cabeça de postar aquilo, sei lah por que ). Agora vem a parte idiota... SERÁ, que eu mandei mal, em postar o negóço la no mural da guria ? no meu entendimento pode borrar um pouco aquela imagem de desapego... seraaaa ?
QUI ÇEIS ACHAUM SEUS FANFARRÕES ?

P.S: estou melhorando cada vez mais no quesito conexão emocional, principalmente essa de ontem, que pelo meu leigo entendimento em PNL, criei uma ancora na hb usando essa musica.

Parece até uma coisinha de nada, mais as vezes pequenos detalhes estragam meu jogo. Ajudem ai cafas. Abraços !
Duke

PUA EXPERT

#722692 Não sei se ela vai pensar a mesma coisa que eu, mas eu pensei assim: você gostou do momento que teve com ela, ficou pensando nisso mesmo depois de não estar mais com ela e quis expressar mandando a música. Não é nenhum grande erro, brother... Um Alpha faz o que bem entender sem ter medo de parecer errado(Claro, tudo tem limites...).
Mas se tu quer realmente passar uma imagem de desapegado, de que não tá pensando nela, de que ela foi só mais uma das 400 que você comeu nos 3 últimos dias, não faça coisas desse tipo. É isso que a comunidade aconselha, né?

Eu, pessoalmente, diria pra fazer o que quiser. Se eu gosto da noite que tive com uma mulher, quando chego em casa eu mando sms dizendo isso pra ela. Por exemplo:
Gostei da noite que tivemos, você é uma menina divertida e eu aprecio isso. Aposto que na próxima será ainda melhor.

É como um agradecimento, porém, sutil. E ainda deixei claro que vai ter outro encontro. É possível ser sincero, carinhoso e continuar no controle das coisas. Viu?

Relaxa, é capaz da menina ainda te ver como um sujeito "fofo" por ter se lembrado dela ouvindo a música. Só fica atento, por que da fofura pra friendzone é um passo.

Abraço!